Vídeo: Perlla comemora os 2 anos da filha com festa e bênção evangélica

Extraído de: ego   Março 26, 2014

Além do tradicional 'Parabéns pra você', a pequena Pérola recebeu ainda a as palavras de um pastor evangélico no dia do seu aniversário.

 Foi bastante emocionada que Perlla celebrou na noite desta terça-feira, 25, os 2 anos de vida da sua primeira filha, Pérola, com uma festinha temática que aconteceu no bairro do Pechincha, na Zona Oeste do Rio. Decorada com os personagens do desenho infantil "Peppa Pigs", a pequena Pérola ganhou ainda uma bênção especial no dia do aniversário.

"Agradecemos por mais um ano de vida da Pérola e declaramos suas bênçãos sobre ela. Que ela cresça como uma criança saudável. Declaramos a bênção sobre essa família e a graça de Deus em manifestação", disse o pastor Alex pouco antes do tracicional "Parabéns pra você".

Envolvida pelo clima religioso, Perlla também discursou sobre o momento especial: "Quero agradecer a todos vocês por terem vindo e participado desse momento especial. Que Deus abençõe a Pérola e que ela seja muito abençoada. Tenho certeza que ela está muito feliz com esse momento assim como a gente."

A festinha de Pérola aconteceu para cerca de 150 pessoas entre familiares e amigos do casal Pérola e Cássio Castilhol. Todo o ambiente foi cuidadosamente inspirado nos personagens do desenho infantil, em tons de rosa, amarelo e branco. 

Ao contrário da celebração de 1 ano da filha da ex-funkeira, onde apenas músicas no estilo gospel eram tocadas, neste ano, a baladinha infantil teve como trilha clássicos da garotada que variavam desde "Xuxa só para baixinhos", Eliana , Mara Maravilha (antes do gospel) até músicas do Balão Mágico e cirandas de roda.

"Eu adoro essa história de festa de criança. Tenho sempre muitas ideias, tem esse clima bom e coisinhas gostosas para comer. Já escolhi o tema da festa de 1 ano da Pietra, que vai ser sobre a Arca de Noé. Vão ter muitos bichinhos decorando, vai ser bem legal. Na festa de 1 ano da Pérola, que foi de Galinha Pintadinha, a gente iria fazer sobre a arca, mas acabamos escolhendo a galinha mesmo" antecipou a cantora ao .

 

 

 

Autor: Léo Martinez do EGO, no Rio


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki