Vice Miss Bumbum 2013, Eliana Amaral vai posar nua em revista

Extraído de: folhamaranhao.entretenimento   Novembro 28, 2013

Para mostrar o corpo na 'Sexy', ela faz dieta, com 18 claras de ovos por dia, e levanta 100 quilos p

Eliana Amaral comemora ensaio nu (Foto: Iwi Onodera/EGO)Eliana Amaral exibe a faixa de Vice Miss Bumbum (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Eliana Amaral, a Vice Miss Bumbum 2013, desbancou Dai Macedo, vencedora do concurso, e vai estrelar a capa de aniversário da revista "Sexy" de janeiro. As fotos serão feitas na semana que vem, em Paris. A edição chega às bancas no dia 25 de dezembro.

Eliana está toda feliz com a novidade e não se incomoda com o fato de ter "passado na frente" da primeira colocada do concurso. "Eu acho que a escolha da capa é por mérito. Eu tive sorte de ficar no lugar da Andressa Urach e devo isso a ela. Foi a Andressa que me abriu as portas", comentou ela, referindo-se a ex Vice Miss Bumbum.

Agora, Eliana se prepara para as fotos fazendo dieta e malhando de segunda a sábado, durante uma hora e meia por dia. Três vezes por semana ela ainda corre na esteira durante uma hora, em jejum. A prioridade, claro, é trabalhar glúteos e membros inferiores. "Três vezes por semana só faço agachamento durante uma hora. São 100 quilos e poucas repetições em cada série. O objetivo é aumentar o tamanho", conta ela, que só treina braços uma vez por semana.

Dieta

Há 15 dias, Eliana adotou a dieta Bulking com o objetivo de ganhar o máximo de massa muscular e zero de gordura. São oito refeições por dia com proteínas magras, peixe principalmente, e carboidratos complexos, como abóbora e batata-doce. "Estou me alimentando muito porque quero 'crescer'. Tenho de ganhar massa", conta ela, que pesava 67kg, emagreceu nove para o concurso, já recuperou quatro e está com 62kg. Fora a dieta, Elaine ainda faz drenagem linfática duas vezes por semana e toma suplementos indicadas pelo nutricionista, que ela consulta semanalmente.

Vida de Miss

Desde o concurso, Eliana viu a vida mudar. A gaúcha de Itaqui (cidadezinha na fronteira com a Argentina) agora mora em um duplex em São Paulo e é reconhecida nas ruas. "Lá é muito fim do mundo mesmo. Minha irmã foi pegar um documento para mim no cartório e a pessoa sabia quem era eu: 'Ela não é a miss?', perguntaram. Os porteiros do meu prédio, que nunca me veem porque sempre entro de carro pela garagem, me abordaram na primeira oportunidade. 'Você é a miss, né? Eu vi na televisão', falou um deles", conta Eliana . "Engraçado que eles me chamam de miss, ninguém fala Miss Bumbum, ou vice Miss Bumbum", diverte-se.

 

.

 

Autor: Vinculado ao folhamaranhao.entretenimento


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki