Último capítulo de "Joia Rara": vilões morrem, mocinhos têm final feliz

Extraído de: ararunaonline.com.novelas   Março 27, 2014

Joia rara ” termina no dia 4 de abril punindo os vilões e coroando um final feliz para os mocinhos. Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Ernest (José de Abreu) morrem no último capítulo. Maluco, o filho de Gertrude (Ana Lúcia Torre) sequestra Pérola (Mel Maia) e, no confronto com a polícia, Ernest se joga na frente do filho para salvá-lo de um tiro. Desesperado ao ver o pai ferido, Manfred se atira sobre o corpo do empresário e é baleado também.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias

É no chão, feridos, que pai e filho se entendem. “Meu filho! O filho que sempre esteve ao meu lado, que sempre foi fiel a mim. Que eu não soube amar, nem reconhecer. Me perdoa, Manfred, por eu não ter te dado o amor que você merecia. Por ter feito você sofrer... Tudo isso é culpa minha”, diz Ernest, segurando a mão do vilão. “O senhor arriscou sua vida por mim...”, balbucia Manfred. “Finalmente aprendi a te amar...”, diz Ernest, que é levado para o hospital, enquanto o vilão morre ali.

No hospital, Gertrude confessa a Ernest que que assassinou Catarina (Mariana Mac Niven). A governanta diz que envenenava a patroa e que ela não morreu com a pancada que sofreu na briga com o marido, mas porque, ela havia administrado uma dose maior em sua comida. Por isso, Gertrude é presa. Errnest começa a passar mal e Franz (Bruno Gagliasso ), Amélia (Bianca Bin), Hilda (Luiza Valdetaro), Viktor (Rafael Cardoso) e Silvia (Nathalia Dill) vão se despedir do poderoso Hauser, que morre nos braços de Pérola e Sonan (Caio Blat ).

Ernest, em testamento, deixa sua fortuna para os quatro filhos (ele tinha incluído Manfred) e a joalheria para Silvia. Ela, aliás, se casa com Viktor no fim da história. Hilda descobre estar grávida de Toni (Thiago Lacerda) e termina a novela feliz da vida com ele. Amélia e Franz também acabam juntos. Iolanda (Carolina Dieckmann) e Mundo (Domingos Montagner) adotam um menino.

Os outros malandros de “Joia rara ”, Décio (Miguel Rômulo) e Valter (Leopoldo Pacheco) terminam atrás das grades. O rapaz rouba a joalheria e, ao ser flagrado pelo pai, é obrigado a dividir o dinheiro com ele. Quando estão prestes a fugir, Laura (Claudia Ohana) descobre que o roubo e chama a polícia. No fim do capítulo, Aurora (Mariana Ximenes) e Lola (Letícia Spiller) — já reconciliadas com seus pares, Davi (Leandro Lima) e Fabrício (Ricardo Pereira) — estreiam um show juntas com todo o elenco do cabaré cantando “Aquarela do Brasil”. Os outros personagem assistem da plateia.

Para ler mais notícias do Araruna Online, clique em ararunaonline.com/noticias. Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Extra

Autor: Vinculado ao ararunaonline.com.novelas


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki