The Voice Brasil: Cecília Militão conquista fãs

Extraído de: ospaparazzi   Outubro 25, 2013

Pesquisa destaca os melhores do quarto dia de audição às cegas do The Voice Brasil 2013 na Globo

A cantora foi um dos destaques do quarto dia de audição às cegas do reality show exibido nesta quinta-feira, 24, na TV Globo. O site Uol realizou uma enquete com os fãs do The Voice Brasil, perguntando quais foram os melhores cantores do quarto dia de audição às cegas. E em primeiro lugar está Cecília Militão cantando If I Were a Boy, sucesso de Beyoncé , com 30,25% dos votos do público. O reality show sob comando de Boninho e apresentação de Tiago Leifert teve mais uma noite emocionante. Nas ausências sentidas, ou seja, quando os jurados não apertam o botão, tivemos a francesa Claire Nativel e Ariel Mançanares, que cantou Lady Gaga no The Voice Brasil 2013. As duas não foram classificadas para o reality show.

Sobre os destaques escolhidos pelos jurados, Cecília Militão conquistou três deles: Daniel , Claudia Leitte e Lulu Santos que apertou o botão vermelho no último segundo. Apenas Carlinhos Brown não apertou o botão para a cantora da música If I Were a Boy, à disposição para download no iTunes na versão cantada pela participante do The Voice Brasil 2013.

Na hora de escolher seu treinador, Militão deixou clara a opção pelo cantor Daniel mesmo com a insistência de Claudia Leitte. "Eu te admiro muito Claudia, mas meu coração pede para que eu escolha o Daniel ", declarou a cantora. A biografia de Cecília Militão está toda em Jacareí, cidade do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. Ela começou a carreira cantando na igreja. Atualmente, é a vocalista da banda Palace Show, de Jacareí, que faz shows em casamentos e também em festas em cidades como São José dos Campos.

O auge da carreira de Cecília Militão se deu em 2001, quando venceu o concurso Novos Talentos, então quadro do programa Domingão do Faustão, de Fausto Silva, na TV Globo. Em entrevista à TV Vanguarda, de São José dos Campos, Cecília Militão falou sobre a emoção de estar no The Voice Brasil 2013. "Estou muito feliz e queria agradecer a todas as mensagens de carinho que chegaram via celular e redes sociais. Obrigada a todos de coração e conto com a torcida de vocês para seguirmos no The Voice", contou a estrela de Jacareí.

Sobre emoção e lágrimas no The Voice Brasil, o destaque vai para . Ele quase fez o jurado Daniel chorar ao vivo no programa da TV Globo. No palco, tivemos Gustavo Trebien cantando I Still Haven’t Found What I’m Looking For, música do grupo U2. Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos apertaram o botão vermelho para Gustavo. E no momento da escolha do técnico, veio a emoção e a surpresa. "Eu devo um muito obrigado a muitas pessoas e uma delas está na minha frente hoje. Ele e o gênero musical dele foram meus professores. Hoje, além de dizer muito obrigado, eu vou fazer parte do seu time... Daniel ". O treinador e cantor se emocionou muito com a homenagem e agradeceu pelo carinho e pela escolha.

Sobre os melhores participantes do quarto dia de audição às cegas, o site Uol ainda destaca Gustavo Trebien cantando "I Still Haven't Found What I'm Looking For" com 21,71% dos votos; Guto Santanna cantando "Por que não eu?", de Kid Abelha, com 16,73% dos votos; Carina Mennitto cantando "Kiss", de Prince e Erva Venenosa, de Rita Lee, com 9,96%; além de Heverton Castro cantando "Posso Sentir", com 7,47% dos votos do público na enquete. Mas e pra você? Para quem você está torcendo no The Voice Brasil 2013, hein?

Primeiro dia: Paulinho Lima e Luana Camarah se destacam

Segundo dia: Pedro Lima e Sam Alves são os destaques

Terceiro dia: palmas para Rafael cantando Oasis

... ver notícia completa em: ospaparazzi

Autor: Vinculado ao ospaparazzi


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki