Tate Stevens é o grande vencedor do ‘X Factor’ americano O cantor Tate Stevens foi o grande vencedor da final do 'X Factor' americano, que aconteceu na noite desta quinta feira, 20, em Los Angeles

Extraído de: caras   Dezembro 20, 2012

O cantor Tate Stevens foi o grande vencedor da final do 'X-Factor' americano, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 20, em Los Angeles

Tate Stevens (37) superou a jovem e talentosa Carly Rose Sonenclar (13) e foi o grande vencedor da final do X-Factor americano, o cantor conquistou o prêmio de 5 milhões de dólares. A final aconteceu na noite desta quinta-feira, 20, em Los Angeles.

L.A. Reid (56) foi o mentor do cantor country Tate Stevens e comemorou muito ao lado de seu pupilo. Britney Spears (31) que esteve ao lado de Sonenclar usou seu perfil no Facebook logo após o resultado para agradecer e dizer que continua acreditando no talento da jovem. "Você é a vencedora dos meus olhos esta noite, Carly Rose Sonenclar, e sei que você terá uma grande carreira. Obrigada Britney Army, (fã clube) por ficar ao meu lado e apoiar minha superstar durante toda a competição". 

A noite da grande final contou com a apresentação do grupo One Direction, que cantou Kiss You, e do rapper Pitbull (31).

 

Autor: Vinculado ao caras


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki