Sucuri provoca acidente com 04 mortes entre carreta da Coca e Honda Civic

Extraído de: 180graus   Janeiro 29, 2011

A batida foi tão violenta que o Honda Civic pegou fogo e os quatro ocupantes morreram carbonizados

-

Tweet

O trágico acidente envolveu uma carreta bitrem da Coca Cola e um Honda Civic. A colisão foi na manhã de ontem, na BR-364, a dois quilômetros da balsa no distrito de Abunã, distante cerca de 200 quilômetros de Porto Velho. A batida foi tão violenta que o Honda Civic pegou fogo na hora e os quatro ocupantes morreram carbonizados. O motorista da carreta e o ajudante conseguiram quebrar o vidro traseiro da cabine e escaparam ilesos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou que o acidente ocorreu após o condutor do Honda Civil passar sobre uma cobra Sucuri de aproximadamente cinco metros, que estava prenha. Após atropelar o animal, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra a carreta. Vários filhotes do animal ficaram espalhados pelo meio da pista e morreram no local.

De acordo com a PRF, a tragédia poderia ter sido ainda pior, pois o fogo do Honda Civil avançou e consumiu também cabine da carreta. Os ocupantes do bitrem conseguiram escapar após quebrarem o vidro traseiro da cabine. O Honda Civil trafegava sentido Rio Branco/Porto Velho e a carreta fazia o trajeto oposto.

Na avaliação da PRF, será difícil a perecia constatar a que velocidade trafegava o Civic, pois não houve marca de frenagem no asfalto. Tudo indica que foi algo muito rápido, pois o motorista não teve nem tempo de frear.

No local a polícia encontrou uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em nome de Jeferson Tanaka Oliveira, possivelmente condutor do carro. Também foi encontrada uma carteira de habilitação em nome de Samai Tanaka Oliveira.

Tweet

Autor: Vinculado ao 180graus


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki