Site lista as melhores cenas de nudez em filmes de 2012

Extraído de: voluvia.net   Janeiro 04, 2013

O site Worst Previews elencou as sete melhores cenas de nudez feminina do cinema em 2012. A lista é flexível: há desde novatas como Juno Temple em "Killer Joe" e Jessica Chastain de "Os Infratores" até a veterana Helen Hunt, completamente nua no auge de seus 49 anos em "As Sessões". Dentre os vários destaques, o primeiro lugar ficou com a atriz Kristen Stewart, que aparece com os seios à mostra no filme "Na Estrada", do diretor brasileiro Walter Salles.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Das sete cenas selecionadas, três apresentam nu frontal. Porém, todas as imagens estão devidamente censuradas, não mostrando nenhum tipo de nudez. Confira a lista completa:

1º -Kristen Stewart em Na Estrada (On the Road)

Na cena vencedora, a personagem vivida pela atriz de Crepúsculo masturba dois homens (também nus) em um carro enquanto um deles dirige. Um caminhoneiro, que passa por eles, vê o ato e fica espantado. A nudez limita-se a um topless, mas a situação erótica feita pela personagem coloca Kristen, antes conhecida por um papel inocente, na primeira posição da lista.

2º -Olivia Munn em Magic Mike

O filme é sobre strippers masculinos, mas a atriz Olivia Munn também tem a sua cota de nudez. No caso dela, nada de danças eróticas: a personagem aparece sem blusa por pouco mais de dez segundos, durante um diálogo. "Do jeito que foi filmado, não foi gratuito. Eu estava saindo do chuveiro e, para manter o realismo, eu não usei uma blusa para tomar banho", disse a atriz ao site Vulture.

3º -Sarah Silverman e Michelle Williamsem Entre o Amor e a Paixão (Take This Waltz)

A cena do banho coletivo de "Entre o Amor e a Paixão" mostra três atrizes nuas de uma vez só. Quem ganhou destaque foi Sarah Silverman, comediante e ex-roteirista do Saturday Night Live, alguém que você não esperaria ver em uma lista como esta.

4º -Juno Temple em Killer Joe

Quem viu "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" vai lembrar de Juno Temple como a companheira de Selina Kyle, a Mulher-Gato. Já quem assistir "Killer Joe" vai lembrá-la por esta cena de nudez frontal. No filme, ela interpreta Dottie, uma jovem negociada pelo irmão como garantia de pagamento para a contratação de um assassino.

5º -Helen Hunt em As Sessões (The Sessions)

Não é a primeira vez que a veterana atriz Helen Hunt aparece desnuda na tela (vide O Despertar Para a Vida, de 1992), mas é a primeira vez em que ela não esconde nada da câmera. Ficar completamente nua num filme é algo que requer coragem, ainda mais aos 49 anos. A presença de Helen na lista é sinal de que ela não fez feio.

6º -Jessica Chastain em Os Infratores (Lawless)

Outra atriz para a qual a nudez nas telas não é novidade é a norte-americana Jessica Chastian. Ela aparece nua em várias cenas de sua estreia no cinema, Jolene (2008), e agora repete a dose em "Os Infratores". No novo filme, seus seios aparecem durante uma cena de sexo com Tom Hardy, o Bane de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

7º -Anna Hutchinson em O Segredo da Cabana (The Cabin in the Woods)

"O Segredo da Cabana" é um daqueles filmes de terror que começa com um grupo de jovens em busca de diversão e acaba numa sequência de mortes em território isolado. Como muitos filmes deste gênero, uma das mortes precisa envolver um casal que se afasta do grupo para fazer sexo na mata. A personagem de Anna Hutchison é a primeira a morrer, pouco depois desta cena, na qual aparecem seus seios.

Related posts:

Autor: Vinculado ao voluvia.net


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki