Sertanejo Victor anuncia separação de Claudia

Extraído de: ospaparazzi   Agosto 30, 2013

Vitor, da dupla Victor e Léo, anuncia fim do casamento com Swarowsky, do Domingão do Faustão

O cantor sertanejo , da dupla Victor e Léo, anunciou a separação da esposa através das redes sociais nesta quinta-feira, 29. Victor está solteiro. O fim do relacionamento vem após seis meses de casamento. Ele justificou a de Claudia Swarowsky. Victor publicou a seguinte nota: "Nós nos separamos com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar", publicou, via Instagram. A nota sobre a separação de Victor também tem a assinatura de sua esposa.

O casamento de Victor e Claudia Swarowsky foi firmado em fevereiro de 2013. Sabe quem foi um dos padrinhos do casamento do sertanejo Victor? Além do parceiro Léo, claro, quem também subiu ao altar foi o apresentador Fausto Silva, do Domingão do Faustão. Eles estão namorando desde o início de 2012.

O mineiro tem 38 anos de idade e fama de galã no meio da música. Em entrevista para Hebe Camargo, a dupla Victor e Léo falou sobre namoradas e romances da carreira dos cantores sertanejos. Boatos já destacaram que Xuxa Meneghel e Victor viveram um romance (boato que foi desmentido por ambas as partes). A amizade de Paula Fernandes e Victor também já foi motivo de ciúmes para a esposa. Para quem não sabe quem é Claudia Swarowsky, a loira é a apresentadora dos merchandisings do Domingão do Faustão, na TV Globo.

Leia abaixo a nota na íntegra de Vitor e Claudia:Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar. Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram e, dividimos três aspectos acerca do que vivemos: - O tempo de cada um não é julgável. - Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. - A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade. Vitor e Claudia

... ver notícia completa em: ospaparazzi

Autor: Vinculado ao ospaparazzi


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki