Segundo dia do carnaval de Belmonte teve o maior público

Extraído de: radar64.famosos   Março 02, 2014

Por Jackson Domiciano

 

Foto: Oxarope.com

O segundo dia do carnaval de Belmonte teve o maior público da história dos eventos do município. Nunca a Avenida D. Pedro II, parte do circuito, esteve tão lotada. Os foliões tomaram o espaço do Marcadão, e só deixaram a festa no fim da madrugada, sob os acordes das bandas Chicletada, com seu repertório tirado da banda Chiclete com Banana; A Bronka e Swing Light.

Depois da banda Chicletada, em cima do Trio, foi vez da banda A Bronka já no palco, levar a multidão ao delírio, com suas músicas diversificadas. E por volta das 02 horas da madrugada, a banda eunapolitana Swing Ligth sob os acordes do cantor Demis, fechar com chave de ouro, a segunda noite carnavalesca de Belmonte.

Quem olhava de cima, percebia a quantia de foliões que estava no circuito. Gente de toda a região: Itapebi, Eunápolis, Itagimirim, Salto da Divisa, Rio de Janeiro, São Paulo e cidades circunvizinhas estiveram na cidade. Ao longo do dia, a Avenida Rio Mar, também foi cenário de muito movimento. Os Bares e restaurantes todos lotados. Muita segurança por parte das polícias Militar e Civil.

Neste domingo, 02, o primeiro dia de Arrastão, promete se um dos mais movimentados. Milhares de foliões estarão fazendo o percurso entre a Praia do Mar Moreno até a prefeitura. A prefeita Alice comemora e diz que este carnaval será uma sequencia de outros que virão, marcando uma nova etapa dos festejos belmontenses. “Nós estamos muito felizes com o grande número de visitantes e com a organização da festa. Nunca Belmonte viveu um Carnaval com tanto sucesso”, disse Alice.

Ponto também, para os organizadores, para a Secretaria de Turismo e para Alex Avancini, produtor do evento.

Autor: Vinculado ao radar64.famosos


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki