Resumo da Novela Joia Rara -Confira o resumo de 13/01 até 18/01

Extraído de: noticiasbr.televisao   Janeiro 13, 2014

Na Novela Joia Rara, Pérola fala para Ernest que Sílvia está viva. Joel e Cléo raptam Aurora no dia em que ela iria se casar. Ernest solta Amélia após arrombar o quarto de Manfred. Tavinho escapa da casa onde está e vai ver Gaia no cortiço. Arlindinho diz a todos que Aurora foi levada por Cléo e Joel. Pérola dá um abraço em Manfred e declara que ele é mau porque nunca amou verdadeiramente. Manfred chora e desabafa. Aurora consegue escapar e todos se acalmam. Davi e Aurora decidem casar o quanto antes. Franz come num bar e dono do local quando o reconhece por causa de foto no jornal.

Franz fala para o homem que é um caixeiro viajante e que foi assaltado. Ernest sofre ao ler o jornal e descobrir que Franz é um fugitivo. Matilde tem sonho com Sonan. Manfred vai ao encontro de Amélia na casa onde ela está trabalhando e pede que ela vá ao casamento de seus pais. Manfred também convida Viktor e Hilda. Rubens solicita que Matilde marque a data do casamento. Franz pede carona, mas foge ao encontrar uma blitz. Gaia e Toni dizem a Nuno que conquistaram a guarda de Tavinho. Amélia diz que Pérola não deve ir a casa do avô. Manfred fica irritado quando vê Venceslau na festa. Pérola consegue fugir e ir ao casamento. Amélia vê Franz na rua.

Amélia vai com Franz para o cortiço. Pérola diz que quer falar com Ernest e declara que ele só deixará de sofrer quando aprender a amar. Amélia vai ao encontro de Pérola. Sonan tem sonho com Ananda e não vai para o retiro. Ernest não dorme com Gertrude e é ameaçado por Manfred. Bibiana e Eufrásio mostram a foto de Franz a Sílvia, que começa a se recordar do passado. Viktor vai trabalhar na livraria. Aurora tem desmaio enquanto ensaia. Sonan fala para Rigpa que vai desfazer os votos e retornará ao Brasil para encontrar Matilde. Delegado procura Franz no cortiço, mas ele finge ser um idoso e escapa com Amélia.

Iolanda, Mundo e Pérola enganam o delegado. Matilde fala para Serena que vai retornar a capital e não pensará mais em Sonan. Amélia e Franz decidem investigar Pilar. Miquelina decide ajuda a descobrir onde Kleber está. Amélia vai ao encontro de Pilar para saber por que ela não falou a verdade diante do juiz. Manfred diz que Vencesleu deve ir embora de seu apartamento. Pilar diz a Manfred que namorava Heitor quando ele acabou se apaixonando por Catarina. Aurora se preocupa quando percebe que pode estar esperando um filho. Sonan declara seu amor em carta para Matilde. Franz observa quando Manfred encontra com Kleber. Odilon dá um beijo em Belmira. Miquelina vai ao encontro do delegado questionar a respeito de Kleber e Arlindo se incomoda. Franz vai atrás de Kleber.

Manfred vai atrás de Gertrude quando ela vai ver Venceslau. Gaia e Toni contam a história de Tavinho. Rubens fala para Aurora que ela não terá um filho e Davi sofre. Pérola diz que Matilde não deve casar com Rubens. Franz diz a Fabrício e Mundo que eles devem falar com Kleber. Sonan passa a usar roupas de ocidentais. Manfred questiona se Gertrude namorou Venceslau.

Manfred faz Gertrude jurar ser leal a Ernest. Sonan volta ao Brasil. Iolanda descobre que Manfred é o dono do apartamento de Venceslau. Davi não consegue encontrar trabalho. Arlindo faz elogios a Lola e Aurora sente ciúmes. Laura é chamada para depor pela guarda de Tavinho. Venceslau entra na casa de Ernest e diz que vai contar seu segredo, mas Manfred o manda embora. Aurora decide se unir a Cléo para atrapalhar Lola. Sílvia pensa em Pérola. Nuno diz a Gaia e Toni que o orfanato não existe mais. Venceslau diz a Manfred que é o seu pai.

Autor: Vinculado ao noticiasbr.televisao


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki