Principais tendências da primavera estão presentes na Coleção da Lika 2013

Extraído de: refrescante.moda.estilo   Agosto 30, 2012

A temporada de primavera traz, além das flores, estilos e contrastes marcantes para as mais diversas coleções do universo da moda.

Principais tendências da primavera estão presentes na Coleção da Lika 2013 (foto: divulgação)

A temporada de primavera traz, além das flores, estilos e contrastes marcantes para as mais diversas coleções do universo da moda. Os destaques dessa estação ficam por conta das cores claras e suaves. Por outro lado, muito preto e cinza, com uma pegada mais pesada. Para aqueles que não dispensam as cores alegres para curtir o clima ameno, o laranja, verde-água e turquesa fazem a vez.A coleção Primavera/Verão 2013 da Lika traz as principais tendências da temporada para suas peças da moda festa e casual chic. Ao ter a natureza como fonte de inspiração, as flores aparecem nos bordados que já são parte da identidade da grife, e o movimento dos pássaros é traduzido na leveza dos tecidos.

Confira as tendências da coleção Lika Summer 13:
Tons Pastel
Com o frescor da primavera, as Candy Colors vêm com força total para refrescar as produções. No portfólio da Lika as cores suaves têm destaque em vestidos longos e curtos, e em peças casuais. A novidade fica por conta do color blocking em tonalidades adocicadas, garantindo um toque moderno e sofisticado às produções.
Cores Alegres
Sempre presentes nas estações mais quentes do ano, as cores alegres como azul, verde, rosa e principalmente o laranja estão em alta. Com tecidos mais leves e soltos, a coleção aposta também nas tonalidades amarelo canário, goiaba e bege.
Preto e tonalidades escuras
Apesar do clima alegre da temporada, o preto e as cores mais escuras se apresentam para compor diferentes looks. Para a moda festa, a Lika trouxe o preto em vestidos longos combinado com rendas e decotes.
www.likafashion.com

.

Autor: Vinculado ao refrescante.moda.estilo


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki