Paloma volta com Ninho e jura vingança contra Bruno

Extraído de: tnonline - Novelas   Junho 06, 2013

Médica vai ficar com raiva depois de descobrir que Paulinha é sua filha biológica

Paloma (Paola Oliveira) está dividia entre Bruno (Malvino Salvador ) e Ninho (Juliano Cazarré) em "Amor à Vida". A médica quer formar uma família com o corretor de imóveis, mas sente uma forte atração pelo espírito aventureiro do mochileiro. No entanto, a trama sofrerá uma reviravolta nos próximos capítulos, quando a filha de César (Antonio Fagundes) descobrir que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha biológica.

Depois de fazer o teste de DNA e doar o fígado para a menina, Paloma vai se unir a Ninho e contar que encontrou a filha. Porém, será orientada a não contar a verdade para Bruno e segurar a raiva. Ela não conseguirá disfarçar a mágoa que sente pelo homem que roubou sua filha.

Em um determinado momento, Bruno chegará com flores ao hospital e Paloma ficará furiosa. O corretor não vai entender a atitude da namorada.

"Não quero ver esse homem, ele roubou minha filha. Inventa uma desculpa pra ele ir embora rápido. Não consigo olhar sem ter vontade de gritar a verdade na cara dele. Eu tenho vontade de chamar a polícia. A hora do Bruno vai chegar. Ele vai pagar caro por ter roubado a minha filha", desabafa Paloma para a amiga Amarilys (Danielle Winits ).

confira também

Mais tarde, ela vai receber a visita de Ninho e ele perguntará se Paloma já contou a Bruno que descobriu a verdade.

"É justamente sobre isso que eu quero falar. A gente tem que pensar na Paulinha em primeiro lugar. Ela não pode passar por um choque emocional enquanto estiver com a saúde frágil. Tenta entender, Ninho, eu tenho que fingir que não sei de nada até a Paulinha ficar bem", argumentará.

"Você vai continuar noiva desse canalha? E a gente?", dirá Ninho.

"Calma, Ninho. Agora que a gente encontrou a nossa filha, muita coisa pode mudar, mas ainda não é o momento de falar sobre isso. Pelo bem da Paulinha, eu vou ter que fingir que vou casar com o Bruno. E eu preciso que você entenda, que me apóie", pedirá a médica.

Ela continuará noiva de Bruno, mesmo com raiva do corretor. Depois, decide abrir um processo contra o pai adotivo de Paulinha para ficar com a guarda da criança.

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, depois de "Jornal Nacional".

 Informações do Bonde/blog da Patrícia Kogut

Autor: Vinculado ao tnonline - Novelas


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki