Objetos de Anna Nicole vão a leilão para beneficiar sua filha

Extraído de: .news.yahoo   Maio 11, 2010

Por Zorianna Kit

LOS ANGELES (Reuters) - Larry Birkhead, que foi companheiro de Anna Nicole Smith e é o pai da filha dela, Dannielynn, vai colocar alguns dos objetos da ex-modelo à venda em um leilão para fins de caridade e para garantir o futuro de sua filha.

Fotógrafo que se tornou figura chave no circo de mídia que cercou a morte trágica de Smith, em 2007, Birkhead disse que não precisa do dinheiro, mas que sua filha, que agora tem 3 anos de idade, tem "necessidades diferenciadas", como segurança e escolas particulares.

"Então será que quero conservar um dos vestidos de Anna, ou quero tentar ajudar o futuro de Dannielynn?", disse ele à Reuters.

Birkhead falou que passou os últimos três ou quatro meses "em meio a caixas de armazenar, arquivando e catalogando" os objetos que pertenceram a Anna Nicole. Ele separou pilhas de artigos para serem vendidos e outros que serão guardados para Dannielynn, como recordações de sua mãe.

Serão oferecidos no leilão, que será organizado pela Julien's Auctions em Las Vegas em 26 de junho, alguns artigos de valor maior, como um 300 SL Roadster Mercedez-Benz 1992 e várias estátuas de bronze, ambos dados a Smith na época em que ela foi casada com o magnata petrolífero J. Howard Marshall.

Também irão a leilão os móveis de Anna Nicole, conforme vistos em seu programa de TV-realidade "The Anna Nicole Show", da rede E!.

Os objetos de memorabília de Marilyn Monroe que Anna Nicole tinha - como, por exemplo, uma lata para guardar bolachas que foi da atriz -, muitos vestidos que Anna Nicole usou em eventos de tapete vermelho e várias de suas próprias pinturas, serão oferecidos no leilão.

Para Birkhead, as pessoas "verão o amor que Anna tinha por coisas mais finas, mas também verão a garota simples e caseira que pintava quadros e carregava bolsinhas simples e divertidas".

Estarão à venda até mesmo tigelas e uma caminha de cachorro que foram do poodle miniatura de Anna Nicole, Sugar Pie, e um vestido usado pela ex-modelo em um anúncio do PETA será leiloado para beneficiar o grupo de defesa dos direitos dos animais, que ela ajudava.

Autor: Vinculado ao .news.yahoo


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki