Novela Salve Jorge -Théo irá à Turquia para salvar Morena

Extraído de: noticiasbr.televisao   Novembro 28, 2012

Na Novela Salve Jorge , o pesadelo em que Morena (Nanda Costa) irá viver já tem data para iniciar, será a partir do capítulo de 4 de dezembro que a atriz irá embarcar à Turquia e terá sua vida totalmente mudada.

Salve Jorge está mostrando Flashbacks desde o começo do primeiro capítulo, e no dia 4 vai ser mostrado o inferno que Morena está envolvida por ser vítima do tráfico de mulheres. Com Morena presa neste esquema, Théo (Rodrigo Lombardi) irá até a Turquia para que consiga salvar ela.

Mas isto não vai ser o fim dos problemas de Morena. Ela que está grávida de Théo, vai ter o filho sequestrado por Lívia (Claudia Raia), e a vilã irá colocar a criança no tráfico de crianças.

Wanda (Totia Meirelles) sabe a forma de conquistar a confiança de quem quer. A vilã de Salve Jorge , da TV Globo, irá colocar em prática mais um golpe, ela irá até a residência de Morena (Nanda Costa) para que consiga combinar detalhes da viagem.

Quando chega na casa da jovem, ela vai encontrar Lucimar (Dira Paes) e irá logo se fazer de simpática para que consiga a confiança da mãe da jovem que quer traficar. A faxineira, que não tem desconfiança sobre o golpe, fala detalhes da vida que a família vive e Wanda irá aproveitar para fazer uma foto de Junior (Luiz Felipe Mello).

Logo que Morena chega em sua casa, ela irá discutir com a mãe em frente a Wanda, que descobre que a jovem tem casamento marcado, porém mesmo assim irá realizar a viagem.

Nesta segunda-feira (26), Jéssica (Carolina Dieckmann) irá entregar entregouum papel para Adam (Duda Ribeiro) em que pedia que o bilhete fosse entregue para o patrão de Fatma (Clarisse Derzié Luz), prima dele, para que ela fosse ajudada em Salve Jorge .

Adam não entende muito bem este pedido da brasileira, mas entrega no jogo e o bilhete para a prima. Ele diz que uma jovem do meu trabalho dele enviou o bilhete, para que fosse entregue ao patrão dela, diz de maneira ingênua. Fatma ficará chocada com o que o bilhete diz e logo vai pensar que a jovem tem alguma coisa com Pepeu (Ivan Mendes). Ela fica com dúvidas, e guarda o papel e vai tentar pegar conselhos com Mustafa (Antonio Calloni).

Mustafa irá ficar chocado com o que o bilhete que diz que ela é Jéssica, é brasileira, e veio do Rio de janeiro, o marido de Berna diz ficar indignado e irá lançar uma suspeita, achando que isto é uma propaganda de jovens da noite, e irá conversar com Pepeu, e Stenio irá saber disso.

Ainda nesta segunda-feira (26), Lívia consegue sair com o amigo de Haroldo (Otaviano Costa), em Salve Jorge , da TV Globo. No encontro com Ricardo, a vilã irá perguntar sobre como andam as investigações sobre o trafico de mulheres. Se fazendo de sonsa, ela irá jogar a isca perguntando sobre o atentado, se haviam descoberto alguma coisa.

Ricardo não desconfia de nada, e diz que já descobriu que a quadrilha não está mais na capital espanhola, dizendo que o comando saiu de Madrid e está agora no Brasil.

Lívia fica desconcertada com o que o investigador diz e busca descobrir maiores informações para que possa se precaver, porém Ricardo acaba com o assunto dizendo que poderá estar bem próximo de quem comanda a quadrilha.

Depois de ter brigado muito feio com o noivo, Théo (Rodrigo Lombardi), a gata do Morro do Alemão, Morena (Nanda Costa) começa a ficar decidida e resolve aceitar a perigosa oferta para um emprego no exterior. Com muito medo de que a moça desista, Wanda (Totia Meirelles) percebe que está na hora de apurar e começa a organizar a viagem para Istambul, antes que não consiga mais convencer a garota e que precise realizar uma nova seleção para mandar outra jovem para a Turquia, para trabalhar como mulher-joia, sendo leiloada. Neste meio tempo Morena decide que precisa seguir o seu coração e corre até o regimento como forma de tentar se entender de uma vez por todas com Théo. Chegando ao local ela desiste de chegar perto do noivo assim que o vê entrando em um táxi junto com Érica (Flávia Alessandra). Mais tarde, Morena decide deixar um pequeno recado no celular do rapaz, afirmando que pode abrir mão de tudo se ele a aceitar de volta e se remarcarem a data do casório.Théo só escuta o recado no outro dia e pega o carro partindo em direção ao aeroporto para que tente impedir o embarque da amada. Mas ele chega atrasado, tarde de mais, e Morena já está voando rumo à Turquia. Tudo isso vai mostrar o casal separado, e entre esse tempo veremos que Théo vai voltar com Érica e que eles vão acabar terminando quando a veterinária se vingar ficando com Élcio bem na sua frente. Mas o que ninguém imagina é que Morena será transformada em mulher-joia e será leiloada, sendo obrigada a se prostituir. Além disso ela terá seu filho roubado pelo tráfico e ainda por cima descobrirá que está grávida de seu ex-noivo. Tudo isso sem sabe que a quadrilha de Lívia (Cláudia Raia) já matou Jéssica (Carolina Dieckmann) e que a loira passou por maus bocados nas mãos dos capangas de Irina (Vera Fischer), a gerente da boate.

Quem assiste a novela Salve Jorge já percebeu o quão cega Delzuite fica quando o assunto é seu amado Pescoço (Nando Cunha). A moradora do Complexo do Alemão já passou maus bocados indo até a prisão para visitar a "chave de cadeia" por quem foi se apaixonar. Não pensando em nenhum momento na esposa, o ex presidiário não se preocupa em trair sua companheira longe de casa, e acaba fazendo um monte de traquinagens sem que a amada consiga ver o seu verdadeiro caráter. Agora o cara de pau vai começar a ter um caso com periguete Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) e os dois não vão perder tempo de darem maior amasso em qualquer cantinho da comunidade. A morena é vizinha de Delzuite (Solange Badin) e não está nem aí para o fato de se envolver com o marido da amiga. Mas é claro que esse envolvimento não poderia acabar em nada. Lurdinha (Bruna Marquezine) descobre o agarramento deles e começa a instigar sua mãe a descobrir o caso, uma tarefa difícil, já que a gata já contou várias vezes para sua mãe que o pilantra fica a espionando trocar de roupa, mas ela não acreditou em nenhuma das vezes. Lurdinha conta para Delzuite do agarramento de seu padrasto com a vizinha e a confusão começa assim que a os dois são flagrados causando o maior barraco no morro.

Autor: Vinculado ao noticiasbr.televisao


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki