Novela Salve Jorge: resumo dos próximos capítulos

Extraído de: redenoticia.com.br   Outubro 26, 2012

Novela Salve Jorge  - a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Salve Jorge que Élcio sabota a ração do cavalo de Theo. No capítulo 005, sexta-feira, 26 de outubro - Ciro e Drago separam a briga dos oficiais. Érica manda flores para Áurea. Isaurinha recebe um cheque de Leonor. Raquel mostra para Aída uma foto de Lívia e Haroldo em um evento. Jéssica pede ajuda para um homem, que não entende o que ela fala. Morena avança para falar com Beto e Theo a repreende. Áurea é fria com a namorada do filho. Jéssica finge passar mal para não sair com um estrangeiro. Ayla fica encantada com Zyah. Kemal e Esma falam que Zyah precisa se casar novamente. Sarila sinaliza que suas filhas estão à procura de casamento. Creuza questiona Helô ao vê-la chegar de viagem com muitas malas. Haroldo conta para Lívia que o tráfico de mulheres está sendo investigado no Brasil. Arturo convence Celso a deixar Antônia trabalhar com Lívia. Élcio sabota a ração do cavalo de Theo. Veja o resumo atualizado de outras novelas da TV Brasileira.

Novela Salve Jorge Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

No capítulo 006, sábado, 27 de outubro - Morena sente-se mal e vai para o posto de saúde. Nilceia deixa Junior com Diva. Lucimar leva Morena a outro posto de saúde. Aisha tenta encontrar os documentos de sua adoção. Deborah fala para Berna que está pensando em aceitar a proposta de Stenio. Érica constata que o cavalo de Theo não tem condições de concorrer. Mustafá se surpreende ao encontrar Aisha em seu escritório. Morena decide trabalhar mesmo não se sentindo bem. Antônia assina o contrato com a firma de Lívia. Jéssica acredita que Lívia não sabe que seu nome está vinculado ao tráfico de mulheres. Theo acusa Érica de ter adulterado a ração de seu cavalo. Stenio convida Helô para jantar. Morena desmaia na frente de Lena. Tartan negocia com Sarila. O coronel pede para falar com Érica depois de saber que a ração do cavalo de Theo foi adulterada.

No capítulo 007, segunda-feira, 29 de outubro - Por causa do incidente com Theo, Érica é afastada da função de cuidar dos cavalos. Aída pede para aprender a surfar. Raquel coloca Amanda contra Yolanda. Elcio afirma a Julinha que não é responsável pelo flagra de Érica em Theo e Morena. Lena conta para Morena que Stênio não gostou de ver Haroldo e Lívia se beijando. Áurea diz a Morena que não quer que ela e Theo fiquem juntos. Berna apresenta Fatma para Drica. Elcio e Julinha se beijam. Morena não acredita que Érica tenha armado para tirar Theo da competição. Theo pede Morena em casamento. Lucimar discute com Delzuite. Kemal fala para Ekram treinar para quebrar garrafas. Esma comenta com Cyla que Ayla poderia se casar com Zyah. Demir elogia Tamar para o tio. Érica confidencia para Julinha suas suspeitas sobre Elcio. Celso reclama do emprego que Carlos quer arrumar para ele. Stênio questiona Helô sobre sua aparência. Lívia descobre que uma russa está sob investigação da polícia. Jéssica vê um homem brasileiro na boate e pede ajuda. Theo avisa a Áurea que vai se casar com Morena.

No capítulo 008, terça-feira, 30 de outubro - Theo comunica que ele e Morena vão morar com Áurea depois do casamento. Barros vê Helô brigando com Stênio e aborda os dois. Theo pede a mão de Morena em casamento para Lucimar. Jéssica acredita que o brasileiro irá ajudá-la. Samantha fala para Lurdinha que Caique está interessado nela. Miro propõe sociedade para Galdino, Diva e Clóvis. Murat obriga Pepeu a trabalhar. Stênio disfarça sua frustração quando Haroldo conta que está saindo com Lívia. Ayla conversa com Cyla sobre Zyah. Ekram quebra a garrafa de Tamar sem querer e se esconde. Elcio treina em seu cavalo e Theo o observa. Vanúbia e Morena discutem. Stênio marca de sair com Raquel. Lívia manda Wanda voltar para o Brasil. Kemal e Esma falam sobre a garrafa quebrada de Tamar e Ekram observa a conversa. Mustafa traz os documentos de adoção de Aisha. O coronel informa a Elcio que Theo vai participar da competição com seu cavalo.

No capítulo 009, quarta-feira, 31 de outubro - Érica descobre que Theo vai competir com o cavalo de Elcio. Márcia desconfia de Elcio. Berna se entristece com Mustafa. Aisha descobre que sua data de nascimento foi alterada. Raquel elogia Stênio e ele a beija. Maitê convida Helô para a festa de Bianca. Celso apresenta Deborah para a esposa. Lívia passa o contato de Wanda para Antônia. Rosangela cuida de Jéssica. Irina reclama de mostrar suas anotações para Wanda. Sarila prepara Tamar para a visita da família de seu possível noivo. Elcio diz a Julinha que Theo suspeita de Érica. Diva pergunta por Lurdinha para Delzuite. Morena se emociona ao pensar em seu casamento com Theo. Thompson reclama de Lurdinha. Raquel deixa Emily fugir, mas Lurdinha a salva. Sarila repreende Tamar por ficar na porta de casa. Bianca chega para sua festa de divórcio vestida de noiva.

No capítulo 010, quinta-feira, 01 de novembro - Lívia manipula Antônia para contratar Wanda. Fatma conta para Mustafa como Drica a ofendeu com uma figa. Russo leva Rosângela para um trabalho fora da boate. Waleska fala para Jéssica se conformar. Stênio tenta disfarçar o incômodo de ver Helô dançando com o ex-marido de Bianca. Tamar se desanima por nenhuma família procurar sua mãe para pedi-la em casamento. Theo tenta falar com Érica. Lena encontra Lívia na sala de Haroldo. Demir se lamenta com Zyah por não ter quebrado a garrafa de Tamar. Morena fotografa vestidos de noiva e pede para Delzuite copiá-los. Aisha pergunta a Berna sobre sua data de nascimento. Julinha defende Elcio para Érica. Morena incentiva Theo a conversar com Érica para esclarecer as coisas. Thompson descobre que o padrasto de Lurdinha está preso. Aída reclama por Raquel não ter conseguido se livrar de Emily. Theo procura Érica.

No capítulo 011, sexta-feira, 02 de novembro - Theo e Érica discutem. Lívia conta para Wanda que mandou um cúmplice ao escritório de Haroldo. Elcio tenta falar com Julinha. Morena reage impaciente à implicância de Áurea. Tamar acredita que foi Demir quem quebrou sua garrafa. Berna pede para Stênio não encontrar a família biológica de Aisha. Delzuite chega ao Alemão com Pescoço. Lívia e Wanda observam Haroldo conversando com o policial que investiga o tráfico de pessoas. Érica é chamada para falar com o coronel. Stênio ouve a opinião de Helô sobre o pedido de Berna. Lucimar e Diva implicam com a presença de Pescoço na gafieira. Wanda marca encontro com Antônia. Leonor concorda com o comentário de Dália sobre Celso e Isaurinha se irrita. Wanda finge surpresa ao falar com Antônia. Bianca recebe flores de Stênio. Zyah dança com Ayla. Stênio se encontra com Bianca. Amanda questiona Carlos sobre Yolanda. Érica não deixa Morena falar com Theo na competição.

No capítulo 012, sábado, 03 de novembro - Morena e Érica se enfrentam. Julinha se afasta de Elcio. Amanda reclama com Carlos da proximidade de Yolanda. Deborah procura por Aída. Carol vê Aída pingar uma substância no copo de água de Leonor. Theo vence a competição. Érica vê Julinha com Elcio. Theo e Morena são fotografados juntos. Carol impede Leonor de tomar a água que Aída adulterou. Stênio tenta conquistar Bianca. Zyah fala para Tartan que não quer se casar. Ekram confessa que quebrou a garrafa de Tamar. Stênio e Bianca se beijam. Drica reclama de Fatma para Helô. Mustafa repreende Pepeu. Haroldo avisa a Lívia que viajará com ela. Russo conversa com Irina sobre Jéssica. Morena acerta com Delzuite a compra do tecido para seu vestido de noiva. Clovis aceita se associar a Miro. Morena pede para faxinar o escritório de Stênio. Cacilda fala para Áurea se esforçar para tratar bem Lucimar e Morena. Lívia pede para Wanda avisar Irina e Russo que Haroldo viajará com ela. Stênio e Bianca passeiam na praia. Zyah marca um encontro com uma turista. Morena decide se arrumar no trabalho para o jantar na casa de Theo. Russo leva Jéssica para o interior da boate.

No capítulo 013, segunda-feira, 05 de novembro - Jéssica tenta fugir. Lívia ordena a Irina que não a procurem no hotel. Morena e Lucimar chegam para o jantar na casa de Theo. Nilcéia reclama para Diva por não ter sido convidada para o jantar. Clovis aceita a sociedade com Miro. Waleska e Rosângela ajudam Jéssica a se arrumar. Áurea não gosta de ouvir Lucimar falar sobre o pai de Morena. Jéssica entra na boate com Waleska e Rosângela. Theo dá uma aliança para Morena. Julinha conta para Érica sobre o noivado de seu ex-namorado. Murat e Fatma estranham o jeito de Pepeu e Drica. Berna ouve Aisha falar que precisa conhecer sua mãe biológica. Mustafá procura Pepeu. Russo finge ser o motorista de Lívia para Haroldo. Stênio chama Bianca para viajar com ele para Istambul. Helô repreende Jô por iniciar um interrogatório sem ela. Stênio instala Débora na sala de Haroldo. Vanúbia troca olhares com Pescoço e Morena percebe. Lurdinha acusa Diva de oprimir Clovis. Lívia repreende Irina e a ameaça. Arturo tenta descobrir se Antônia recebeu dinheiro de Lívia. Wanda chama Sheila para fazer um teste de dança. Rachel declara guerra contra Aída. Sarila afirma que não quer que Ayla e Tamar se envolvam com os homens da família de Esma. Érica parabeniza Theo pelo noivado. Sheila chama Morena para ir com ela para o Exterior.

No capítulo 014, terça-feira, 06 de novembro - Morena recusa a proposta de Sheila por causa do noivo. Theo pensa em vender um terreno e comprar uma casa para viver com Morena. Julinha deixa um recado para Érica. Haroldo fala para Lívia que seu cliente da Polícia Federal está vindo para Madri. Jéssica diz a Waleska que Rosângela contou para Russo sobre a ameaça de Irina. Morena se emociona com seu vestido de noiva. Lívia sugere ir com Haroldo até a boate que está sendo investigada. Farid confunde Demir e o expulsa de casa. Ayla se machuca e Zyah a leva para casa. Demir atira contra a garrafa de Tamar, mas acerta a de Ayla sem querer. Leonor pede a Maitê que reforme joias para Emily. Thompson recebe uma casa de herança de sua tia. Carlos conta que Celso e Arturo continuam apostando nos cavalos. Russo desconfia de Lívia. Sidney e Lurdinha ensaiam alguns passos com Sheila. Lívia manda Russo tirar Irina da boate. Mustafá entrega a Aisha uma pulseira de recém-nascido. Thompson descobre que a casa que ele herdou é de Morena. Lívia e Haroldo seguem para a boate.

No capítulo 015, quarta-feira, 07 de novembro - Lívia ordena que Irina saia da boate. Thompson fica horrorizado com a localização da casa e decide vender o imóvel. Leonor elogia Raquel, que se surpreende. Haroldo chega com Lívia à boate. Jéssica vê Irina se movimentar para fugir e tem uma ideia. Antônia fica frustrada com o comportamento de Celso. Rosângela e Jéssica veem Lívia na boate. Theo diz a Áurea que registrará Júnior como seu filho. Mustafá tenta falar com Aisha. Rosângela e Jéssica falam com Lívia, mas ela despista as moças. Demir acredita que quebrou a garrafa de Tamar. Drica reclama de Fatma para Helô. Russo e os seguranças seguem Lívia e Haroldo. Helô se aproxima de Santiago. Stênio avisa a Bianca que Zyah será seu guia em Istambul. Helô consegue o número do telefone de Santiago. Haroldo é atingido por Russo.

No capítulo 016, quinta-feira, 08 de novembro - Lívia socorre Haroldo. Rosângela repreende Jéssica por ter atrapalhado sua aproximação com Lívia. Russo leva Lívia ao alojamento para conversar quando Rosângela, Jéssica e Waleska chegam. Berna fala para Mustafá que pediu para Stênio não encontrar a família de Aisha. Antônia flagra Celso e Deborah almoçando juntos. Lívia chega ao hotel e vê os porteiros acompanhados por dois policiais. Stênio vai à casa de Helô, e os dois descobrem que Haroldo foi atingido. Thompson conversa com Carlos sobre a venda de sua casa no Alemão. Theo pede para Júnior chamá-lo de pai e Morena se emociona. Stênio fala com o cliente envolvido na investigação do tráfico de mulheres e Lívia ouve a conversa. Sarila tenta consolar Tamar. Ayla pede para Cyla ler sua sorte na borra de café. Berna se recusa a responder às perguntas de Aisha sobre sua adoção. Junior chama Theo de pai. Barros leva Santiago para Helô tomar seu depoimento e ele liga para Stênio. Beto vai à casa de Morena. Lívia é surpreendida por um policial.

No capítulo 017, sexta-feira, 09 de novembro - Lívia entrega o número de telefone de Russo para o policial e finge que ele era seu motorista. Waleska consegue abrir a fechadura da porta de onde ela e as meninas estão presas. Os policiais levam Russo para a delegacia. Lívia manda Wanda pegar uma caixa escondida em seu quarto e guardar com ela. Farid abre os presentes que Demir comprou para sua noiva. Pescoço admira Vanúbia. Helô tenta falar com Stênio. Márcia conta para Érica que Morena está esperando Theo na porta do regimento. Theo não fala com Morena. Carol vê Aída esconder alguns documentos embaixo do colchão. Raquel se oferece para levar as joias de Emily para o joalheiro. Carol pega os documentos escondidos de Aída e os entrega para Leonor. Caique discute com Amanda por causa de Yolanda. Irina procura Lívia. Wanda abre a caixa que pegou no quarto de Lívia. Demir tenta explicar o engano para Sarila, que fica irritada. Zoe avisa a Mustafá que Pepeu está embriagado em uma boate. Waleska, Rosângela, Jéssica e as outras meninas fogem do apartamento. Theo termina seu noivado com Morena.

No capítulo 018, sábado, 10 de novembro - Morena e Theo discutem. Áurea conta para Érica que seu filho terminou o noivado. Jéssica pede ajuda a um policial. Sheila fala para Morena que Wanda marcou uma audição com ela. Lucimar consola a filha. Sarila diz que só permitirá que Demir se case com Tamar se Zyah se casar com Ayla. Lívia chega ao Brasil e manda Wanda levar a caixa que pediu para ela esconder. Helô espera Stênio no escritório. Morena afirma a Lena que devolverá a aliança a Theo. Élcio se desculpa com Theo. Mustafá leva Pepeu machucado para casa. Berna fica emocionada quando Aisha vê uma notícia sobre brasileiros traficados para serem adotados por estrangeiros. Lívia desconfia de que Wanda tenha aberto sua caixa. Antônia fica envergonhada ao ser abordada pelo síndico do prédio onde mora. Amanda pede para Leonor impedir a entrada de Yolanda em sua casa. Aída se encontra com Yolanda. Raquel manda o joalheiro copiar as joias de Leonor. Maitê encontra uma sacola de compras de Helô. Stênio combina sua viagem com Bianca. Zyah explica para Tartan por que não quer se envolver com nenhuma mulher. Érica encontra a aliança que Morena descartou.

Fonte: Salve Jorge , novela da Rede Globo -resumo dos próximos capítulos

Autor: Vinculado ao redenoticia.com.br


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki