Novela Salve Jorge: Resumo completo do capítulo de hoje, Segunda-feira 12/11

Extraído de: alagoinhasnoticias.afazenda   Novembro 12, 2012

Novela Salve Jorge : Resumo completo do capítulo de hoje, Segunda-feira 12/11 - Morena pede para Érica entregar sua aliança para Théo. Wanda confessa que abriu a caixa que escondeu para Lívia. Russo mostra fotos dos familiares de Jéssica, Waleska e Rosângela e as ameaça. Wanda bate no carro de Maitê e vai com ela para a delegacia. Helô tenta tomar o depoimento de Santiago. Jô repara na reação de Wanda ao ver Santiago na delegacia. Érica entrega a aliança de Morena para Théo. Stenio fala para Haroldo que pensa em se casar com Bianca. Lívia conhece Ricardo, cliente de Haroldo que investiga o tráfico de pessoas. Leonor pede para Thompson levar o documento alterado para o quarto de Aída. Mustafa pede para Berna não causar constrangimento para Stenio. Morena devolve o cheque para Théo e o beija. Lucimar recebe o aviso sobre a venda de sua casa.

Apaixonado, Stenio mostra a Haroldo a aliança que dará a Bianca

Stenio (Alexandre Nero) está mesmo caidinho por Bianca (Cleo Pires)! Deslumbrado com a exuberância da moça, ele por conta todo bobo para o amigo Haroldo (Otaviano Costa) que é a primeira vez após sua separação que  tem vontade de se casar. E vontade só, não! Ele vai mesmo pedir a mão da moça em casamento durante a viagem do casal para Istambul.

Animado, Stenio abre uma caixinha e mostra para o amigo a aliança com a qual deve fazer o pedido. Qual será a reação de Bianca? Não perca o capítulo de segunda-feira, dia 12 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo!

Sem chance! Russo ameaça as traficadas: se fugirem, família paga a conta

As traficadas sofrem mais uma vez! Para escapar das investigações policiais sobre o tráfico de pessoas, Lívia (Claudia Raia) decide mudar a boate de Madri para Istambul e leva todas as garotas com ela.

Jéssica (Carolina Dieckmann) e Rosângela (Paloma Bernardi), com a esperança de conseguir fugir daquela vida, perguntam ao Russo (Adriano Garib) como será a mudança. Sem dar trégua para as garotas pensarem em um plano de fuga, Russo avisa que se houver alguma tentativa quem vai pagar a conta são os familiares e mostra fotos. "Qualquer passo em falta, já sabem: quem vai pagar a conta são eles!", alerta.Será que elas terão alguma chance? Não perca o capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira, 12 de novembro.

Que lindo! Théo e Morena fazem as pazes e dão um beijaço no meio da rua

Fala a verdade! Você acreditou mesmo que o romance entre Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) tinha ido por água abaixo depois da primeira grande briga do casal? Esses dois se amam e era só uma questão de tempo para voltarem um para os braços do outro. Dito e feito!

É só Morena dar de cara com Théo e rasgar o cheque que ele deixou para os dois se olharem nos olhos e perceberem que aquilo tudo é uma grande bobeira. Eles se amam! E almas gêmeas têm de ficar juntas, não é mesmo?
Não vai perder essa cena por nada no mundo, vai? Então, assita ao capítulo de segunda-feira, dia 12 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo.
Wanda vai parar em delegacia e se livra por pouco de não ser desmascarada

Tudo o que Wanda (Totia Meirelles) não quer é ter a polícia em sua cola. Só que ela não poderia imaginar que um acidente de trânsito com Maitê (Cissa Guimarães) fosse levá-la até a delegacia. E, para piorar ainda mais a situação, veja só, ela dá de cara com Santiago.
Ao ver o parceiro sendo interrogado, Wanda quer meter o pé o mais rápido possível dali. Ela inventa que seu marido está sendo operado em um hospital e promete pagar todas as despesas do conserto do carro. Só que Jô (Thammy Miranda) percebe o nervosismo da bandida.
Será que a escrivã vai alertar Helô (Giovanna Antonelli )? Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 12 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo!

É briga que não tem fim! Théo e Érica discutem de novo

O namoro terminou faz tempo, mas as brigas não terminam nunca! Érica (Flávia Alessandra) vai até a casa de Théo (Rodrigo Lombardi) para devolver a aliança que Morena (Nanda Costa) largou nas mãos dela. A intenção era entregá-la para Áurea (Suzana Faini), mas bastou cinco minutos para Théo chegar e vê-la ali na sala.
Sem jeito, Érica explica para o ex que Morena deixou a aliança com ela e foi embora sem dar explicações. "Eu… eu não sabia como entregar isso a você, resolvi entregar pra sua mãe. A garota botou na minha mão e saiu correndo", diz.
Théo aproveita o momento para tentar fazer as pazes com a tenente, mas ela acaba deixando a emoção falar mais forte e volta a discutir o passado -ela acredita que ele mentiu e sempre esteve com Morena. O capitão tenta esclarecer o mal-entendido, mas Érica fica com raiva e o deixa falando sozinho.
Será que um dia eles voltam a se entender? Não perca esta cena que, vai ao ar na segunda-feira, dia 12/11.

 

Autor: Vinculado ao alagoinhasnoticias.afazenda


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki