Novela Salve Jorge: Capítulo de hoje, resumo completo de quarta-feira, 26 de dezembro

Extraído de: alagoinhasnoticias.afazenda   Dezembro 26, 2012

Novela Salve Jorge : Capítulo de hoje, resumo completo de quarta-feira, 26 de dezembro - Théo conversa com Morena e explica como Junior sumiu da escola. Lucimar fala para Wanda do sumiço do neto. Junior pede ao homem para ir para casa. Preocupada com o filho, Morena desiste de fugir e volta para a boate. Théo afirma a Lucimar que encontrará Junior. Ayla diz que esquecerá Zyah. Helô se irrita por Stenio ter marcado um almoço em sua casa sem a consultar. Wanda liga novamente para Berna pedindo dinheiro. Morena acredita que a quadrilha de Russo é responsável pelo sumiço de Junior. Lurdinha não acredita em Diva. Carlos sai com Antonia. Lucimar avisa a Helô que Junior sumiu. Morena pensa no filho. Junior foge do homem que o encontrou. Helô convoca Wanda para ir à delegacia. Érica consola Théo. Lucimar fica furiosa com a mensagem que recebe de Morena.

Junior é obrigado a pedir esmola na rua, mas consegue fugir

O pequeno Junior (Luiz Felipe Mello) é obrigado a pedir esmola em sinal com uma mulher, que o "alugou" para ajudá-la. Mas no momento em que o garotinho vê uma brecha, ele se solta das mãos dela e foge.

Infelizmente, nesse mesmo lugar, Miro (André Gonçalves) estava procurando por Junior, mas não o viu. Ele pergunta para um homem sobre o garoto. "Será o que eu peguei ontem?", diz o desconhecido, em dúvida.

Para onde Junior vai fugir? Não perca esta cena, que vai ao ar dia 26 de dezembro, quarta-feira. Saiba mais sobre o capítulo.

Morena se entrega para Russo em troca da liberdade de Junior

Morena (Nanda Costa) fez de tudo para fugir! Quando consegue, ela descobre que seu filho sumiu e acha que foram os criminosos que o raptaram por causa de sua fuga -mas o que de fato aconteceu foi que Junior (Luiz Felipe Mello) foi atrás de Théo (Rodrigo Lombardi) e se perdeu. Desesperada, Morena pede ajuda para um brasilero na rua, mas acaba tendo outra ideia: voltar para a boate em troca da liberdade de Junior.

Na porta da boate, Morena entra e vê Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer). "Pelo amor de Deus…não façam mal ao meu filho! Eu faço o que vocês quiserem! Mas não toquem nele!", suplica a garota. Sem entender o que Morena está dizendo, mas aproveitando a situação, os dois avisam Lívia (Claudia Raia) e ela pede para não desmentir a história. Russo leva Morena para o apartamento e ameaça a garota e suas colegas, que ficam sabendo do sumiço de Junior.O que vai ser de Morena agora? Não perca esta cena, que vai ao ar dia 26 de dezembro, quarta-feira. Saiba mais sobre o capítulo.

Preocupada! Morena quer notícias do filho e é consolada por Jéssica

Morena (Nanda Costa) não para de pensar no sumiço de Junior (Luiz Felipe Mello). A garota pergunta para Jéssica (Carolina Dieckmann) o que ela acha que os criminosos fizeram, mas Jéssica não sabe o que dizer. Irina (Vera Fischer ) entra no quarto que elas estão arrumando, avisa que vai ter uma festa e pede para elas se arrumarem. Morena pede notícias do garoto, mas a megera não fala nada.
Jéssica tenta consolar a colega. "Deve tá tudo bem, Morena… Se eles tivessem feito uma maldade não iam perder a chance de mostrar a comprovação pra gente!", diz.
Coitada de Morena! Não perca esta cena, que vai ao ar dia 26 de dezembro, quarta-feira.

Morena manda SMS dizendo que não pode voltar e Helô desconfia

A vida não está fácil para Morena (Nanda Costa)! Além de ter que se preparar para sua primeira noite na boate, Russo (Adriano Garib) ainda obriga a garota a passar um SMS para Lucimar (Dira Paes). "Mãe, não posso voltar agora. Muito trabalho aqui. Qualquer hora eu ligo", lê Russo, em voz alta, a mensagem que enviou para Lucimar.
A mãe da jovem lê a mensagem e mostra para Helô (Giovanna Antonelli ), que acha estranho. Lucimar acha que a filha "abandonou" o problema do sumiço de Junior (Luiz Felipe Mello) nas costas dela. A delegada desconfia e pede para a empregada ligar novamente.
Será que a Helô vai descobrir alguma coisa? Não perca esta cenaque vai ao ar dia 26 de dezembro, quarta-feira.

Autor: Vinculado ao alagoinhasnoticias.afazenda


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki