Novela Salve Jorge: Capítulo de amanhã, resumo completo de segunda-feira,18/03

Extraído de: alagoinhasnoticias.afazenda   Março 17, 2013

Novela Salve Jorge : Capítulo de amanhã, resumo completo de segunda-feira, 18/03 - Helô libera Zyah e abraça Morena. Sarila se enfurece com o sumiço do genro. Bianca leva Maitê ao restaurante de Cyla e Tartan. Zyah conta para Helô que Mustafa iria comprar Morena de Russo. Rachel não consegue falar com a delegada. Lívia instrui Wanda a despistar Rachel quando sair do quarto. Morena mostra quem é Waleska para Helô. Mustafa tenta explicar como conheceu Morena, mas Berna não acredita. Drila exige que Stenio pague a fiança de Pepeu. Morena leva Helô ao alojamento das traficadas. Bianca vê Zyah com um grupo de turistas. Helô manda Rachel ficar longe de Wanda. Pescoço mente para Delzuite e vai falar com Vanúbia. Junior afirma a Lucimar que a mãe está viva. Helô não consegue contar para Morena que Théo está casado. Rosângela responde Russo. Helô manda investigarem Rosângela. Bianca afirma a Maitê que Zyah só ficou com Ayla porque ela foi embora. Farid critica a nora por falar de Bianca para Zyah. Celso desautoriza Isaurinha na frente de Raissa. Antonia implora que Deborah a ajude a controlar o ex-marido. Rachel ouve Wanda e Lívia conversando e é morta por Lívia.

Alerta vermelho! Helô diz para Rachel se afastar de Wanda

Rachel (Ana Beatriz Nogueira) está de olho em Wanda (Totia Meirelles) não é de hoje! Depois de descobrir o paradeiro da bandida em Istambul, ela não perde tempo e liga para Helô (Giovanna Antonelli ). "Helô, aquela mulher, a Wanda, está num quarto quase ao meu lado", avisa.

Preocupada, a delegada manda a socialite se afastar e faz um alerta: "Cuidado, Rachel, esta Wanda é muito perigosa." Quem avisa amigo é…Será que Rachel corre perigo? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 18 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Mais uma vítima! Rachel é assassinada por Lívia com injeção letal

Lívia (Claudia Raia) põe suas garras de fora e mostra mais uma vez do que é capaz. Sem hesitar, a chefona do tráfico aproveita o momento certo para apagar Rachel (Ana Beatriz Nogueira), a sangue frio, com uma injeção letal no elevador do hotel. Afinal, a socialite se tornou uma ameaça para a máfia após escutar uma conversa entre ela e Wanda (Totia Meirelles).
No entanto, Lívia poderá receber o troco. Ela aplica a seringa bem na hora em que Rachel está contando o que descobriu por telefone a Helô (Giovanna Antonelli ). A delegada não chega a entender tudo, mas escuta alguma coisa. "Eu descobri tudo, Helô! Da quadrilha daquela Djanira! Você vai cair dura quando souber quem é a chefe!", são as últimas palavras de Rachel.

É, Lívia fez mais uma vítima, mas será que Helô entendeu o recado? Não perca esta eletrizante cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 18 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Morena explica para Helô tim-tim por tim-tim como funciona o esquema na boate

Helô (Giovanna Antonelli ) e Morena (Nanda Costa) vão fazer de tudo para levantar provas contra a máfia de traficantes na Turquia. A delegada resolve dar uma volta por Istambul com a gata do Alemão, em um carro com vidro fumê, para descobrir exatamente como tudo funciona nos arredores da boate.
Morena dá o caminho das pedras. Ela mostra a entrada do alojamento e as garotas na rua. "Dona Helô, aquela é a Waleska (Laryssa Dias)", aponta.
Helô fica de olho. Papo vai, papo vem, a delegada dá uma notícia que deixa Morena feliz: "A Lucimar (Dira Paes) sentou o braço na Wanda (Totia Meirelles)!"
Será que Helô vai prender alguém na Turquia? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 18 de março.

Autor: Vinculado ao alagoinhasnoticias.afazenda


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki