Novela Amor a Vida -Niko vai pedir DNA após Amarylis e Eron fugirem com Fabrício

Extraído de: noticiasbr.televisao   Novembro 22, 2013

Na Novela Amor a Vida, seguindo dicas de Félix (Mateus Solano), Niko (Thiago Fragoso) tomará a decisão de pedir um teste de DNA para confirmar a verdadeira paternidade de Fabrício. Nestes próximos episódios da novela global "Amor à vida", o empresário vai se mostrar extremamente revoltado assim que Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits ) saírem escondidos de sua casa levando com eles o bebê, e vai prometer lutar por ele. Toda a história vai começará assim que a médica conseguir arrumar um flat para ir morar com a odvogado. Ele chegará dizendo que não consegue se sentir nem um pouco confortável com a ideia de sair do apartamento sem que o ex saiba.

Amarylis dirá que Niko começará a dizer novamente que esperou o bebê junto com ela e que se sentiu grávido, afirmando que vai armar uma confusão enorme e que por isso ela já decidiu que eles precisam se mudar escondidos, afirmando que tudo deverá acontecer quando Niko estiver no restaurante e que as coisas do bebê vão em uma sacola. Depois ela dirá que poderá ser feliz com o novo affaire e com o filho do casal. Dessa forma, a médica ainda vai mentir para o chef dizendo que não sabe em que dia conseguirá deixar a casa, já que ainda não encontraram um lugar para morar. Eron vai se mostrar chocado com a atitude da nova companheira e a repreenderá. No outro dia, o advogado do San Magno vai comprar flores antes de sair e deixará na casa.

Amarylis estará pedindo ajuda para a empregada para conseguir recolher todos os pertences do filho e dirá á ela que já está tudo acertado com o dono da casa. Desconfiada, a moça ligará escondido para o patrão, que sairá acorrendo rumo á sua casa. Assim que chegar, ele lerá o cartão que está nas flores e dirá alto que essa atitude dos "amigos" não vai ficar assim. Dessa forma ele partirá rumo ao San Magno, para conversar com Eron. Niko insistirá para saber o novo endereço, mas o advogado não lhe dará e ainda lhe dirá que ele não tem direito algum sobre o bebê, já que Fabrício é filho dele com Amarylis, e que eles saíram escondidos apenas para evitar brigas.

Revoltado, o empresário dirá que seu ex não tem nenhum vergonha na cara e prometerá tirar o bebê deles á todo custo. Assim que sair do hospital, Niko vai conversar com Sílvia (Carol Castro), mas não vai ter boas notícias. A advogada vai afirmar que é mesmo extremamente difícil um juiz decidir tirar a guarda dos verdadeiros pais biológicos. Ela vai pedir para agora eles se concentrem apenas recuperar aguarda de Jayminho (Kayky Gonzaga). UM tempo depois, Niko terá uma nova audiência e conseguirá a guarda provisória de Jayminho. Feliz da vida, ele chamará Silvia e Félix para um jantar em sua casa. A advogada não poderá comparecer, mas o vilão irá e vai adorar os velhos tempos de fartura. Em meio a conversa, o chef contará para o filho de Pilar (Susana Vieira) que o ex fugiu com o bebê, contando novamente que Amarylis foi até lá apenas para ser abarriga solidária e que tentou várias vezes fazer implante, e que em uma dela sela apareceu grávida.

Ele dirá que ficou feliz da vida, mas que acabou descobrindo que ela dormiu com Eron e que nem Silvia acredita na recuperação da guarda do bebê. Félix achará a história estranha e perguntará á respeito da terceira tentativa de implante. Niko dirá que a médica teve um pouco de sangramento e que logo depois apareceu grávida. O vilão dirá que há uma coisa que o novo amigo pode fazer: pedir um exame de DNA e verificar se o bebê não é filho dele, fruto do terceiro implante.

Na Novela Amor a Vida, o clima vai esquentar ainda mais na trama das 21h da Rede Globo. Tudo por que Patrícia (Maria Casadevall), seu amante, Michel (Caio Castro), seu marido Guto (Márcio Garcia)e sua maior rival, Silvia (Carol Castro) acabarão se encontrando no motel onde tem o costume de frequentar, na novela "Amor à vida". Os dois casais que, sem nem imaginarem, estão há alguns capítulos disputando a mesma suíte e também o mesmo champanhe francês, acabarão ficando boquiabertos com a incrível ‘coincidência’. Assim que chegarem no local, Silvia e Guto pegarão a melhor suíte e o champanhe. Na sequencia Michel e Patrícia aparecerão.

O que era pra ser apenas uma matinê se tronará noite e Guto perguntará á advogada se seu marido não desconfia de nada, já que ela chega sempre muito tarde. Ela dirá que ele sempre acredita, já que sempre trabalhou até muito tarde, mesmo quando eles estavam começando a sair e ainda não haviam se casado. Guto afirmará que precisará começar a ter mais imaginação. Os dois começam a se arrumar para ir embora.

Já no outro quarto, Michel dirá que desejaria ficar com Patrícia a noite toda e que por ele saia agora de casa, mas lembrará que a esposa teve "aquele problema" e que é louca por ele. Mas o problema é que quando os dois casais estiveram saindo do quarto, Patrícia sairá correndo e cantando os pneus e reconhecerá o carro do marido. Ela vai dar uma cavalo de pau em frente ao carro do marido e os dois carros baterão, deixando os casais estupefados.

Autor: Vinculado ao noticiasbr.televisao


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki