Músicas Sangue Bom: ouça todas músicas da novela

Extraído de: ospaparazzi   Maio 02, 2013

Gostou da trilha sonora de Sangue Bom, novela das sete da Globo? Confira lista completa com todas as músicas de Sangue Bom

A novela Sangue Bom estreou nesta semana e suas músicas já ganham destaque nas redes sociais. Você também gostou da trilha sonora de Sangue Bom? Pois saiba que o site oficial da trama disponibiliza todas as músicas de Sangue Bom para você ouvir e curtir. OsPaparazzi mostra abaixo a lista completa com as melhores músicas de Sangue Bom.

A trilha sonora de Sangue Bom tem em sua música de abertura a banda Sambô, cantando o sucesso de Lulu Santos, "Toda Forma de Amor". A trilha sonora de Sangue Bom ainda conta com músicas como Zoião do rapper Emicida, Love song, de Michel Teló, e Exagerado, do funkeiro Naldo.

A música de Thiaguinho, Simples desejo, também faz sucesso. E o que dizer da Rainha Rita Lee, com Dias melhores virão? Nana Caymmi e Ney Matogrosso também estão nessa. "A trilha sonora de Sangue Bom é eclética e reúne músicas com ritmos atuais e facilmente caem no gosto popular. Daí o segredo para as músicas de Sangue Bom estarem ganhando as redes sociais", opinou o crítico Francisco Martins.

Anote agora a lista completa com todas as músicas de Sangue Bom:

130 Anos, Agridoce; A gruta da solidão, Zélia Duncan; Agamamou, Leandro Lehart (com participação de Emicida); Alfazema, Cídia; Até pensei, Thaís Gulin; Camaro amarelo, Munhoz & Mariano; Curto circuito, Mumuzinho; De janeiro a janeiro, Roberto Campos e Nando Reis; De volta ao começo, Nana Caymmi; Dias melhores virão, Rita Lee; Eu ainda acredito, Leandro Lehart; Exagerado, Naldo; Flores, Sambô; Fogo, Capital Inicial, Hoje eu tou descontraída, Ellen Rocche; Jacarandá, Michele Leal; Lei do desapego, Thiago Brava e Love Song, Michel Teló.

A lista com as músicas da trilha sonora de Sangue Bom segue com Mordida de amor (versão de "Love bites"), Yahoo; No compasso do samba, Dose Certa; Poema, Ney Matogrosso; Quem é você, Filipe Catto; Simples desejo, Thiaguinho; Solteirinha da Pompéia, Ellen Rocche; Toda forma de amor, Sambô; Vagalumes, Pollo com participação de Ivo Mozart e Zoião, Emicida.

... ver notícia completa em: ospaparazzi

Autor: Vinculado ao ospaparazzi


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki