Letícia participa do Domingão do Faustão

Extraído de: televisao.uol.com.br.bbb14   Fevereiro 23, 2014

Letícia Santiago participou do programa do Domingão do Faustão neste domingo (23). Logo no início da entrevista, a ex-bbb estava comentando sobre a prova de resistência que venceu dentro do programa. Fausto Silva a interrompeu e fez uma brincadeira.

"Você venceu a prova do beijo também, não foi", falou Faustão sobre o fato dela ter 'ficado' com Rodrigo , Junior e Marcelo dentro da casa. "Esses homens gostam de falar demais", se esquivou a mineira.

A repórter do programa Nicole Rocha falou que Letícia foi alvo de inveja das outras confinadas. " Ela foi disputada por vários homens lá dentro, causou inveja nas outras mulheres". Já outra repórter Carol Nakamura, comentou que Letícia não agiu corretamente dentro da casa. "Ela foi fura olho. Ficou com o paquera da amiguinha", comentou Carol.

"No início a Angela nem se importou tanto, nos conversamos, ela mesmo disse que a gente não ia brigar por homem. O problema foi que nós duas acabamos nos influenciando pelas pessoas da casa", se defendeu a bacharel em direito.

Letícia ouviu a opinião da plateia e gravou uma matéria com o povo na rua. Brincou, pediu um abraço falso aos entrevistados e disse que entrou lá confusa. "Levei um chifre do namorado que eu estava antes de entrar no programa. Entrei lá e tava carente mesmo". Ela também se defendeu quando Faustão perguntou a que conclusão ela chegou por sua trajetória no programa. "Foi válido. Fui eu mesma lá dentro, cheias de erros, fiquei muito confusa com tudo", disse Letícia.

Mesmo eliminada com 54%¨dos votos, ela se mostrou surpresa com o tratamento que tem recebido das pessoas na rua. "Não imaginava que iria receber tanto carinho das pessoas. Não estudei pra ser atriz, nem sou merecedora de ser tão bem acolhida pelas pessoas. Agradeço muito a Deus', disse a mineira.

Autor: Vinculado ao televisao.uol.com.br.bbb14


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki