Inaiá descobre que tem HIV em 'Amor à Vida'

Extraído de: redebomdia   Novembro 09, 2013

Depois de ter vários problemas de saúde, a enfermeira da novela vai descobrir que tem o vírus da Aids

A novela "Amor à Vida" já tocou em vários assuntos que rendem polêmica: autismo, gordofobia, homofobia, transtorno obsessivo-compulsivo, amor na terceira idade, alcoolismo, lúpus, câncer, tráfico de drogas e bigamia. Agora, Walcyr Carrasco decidiu falar sobre a Aids. A enfermeira Inaiá (Raquel Villar), que vem tentando se livrar de uma gripe há alguns capítulos, vai perceber um ferimento no pé que também não cicatriza, despertando a preocupação de Renan (Álamo Facó). Depois de fazer o exame, a jovem vai descobrir o motivo dos problemas de saúde que não passam: ela é portadora do HIV. 

"Sobre a trama, eu ainda não sei o que vai acontecer com a Inaiá, mas estou me preparando para o que vier", explica a atriz, que nunca havia feito o teste de HIV. "Fiz o exame pois fez parte do meu processo de estudo para a personagem. Isso me aproximou da psicologia da doença, mas também foi muito importante para minha saúde", conta a atriz.


Ainda não se sabe como Laerte (Pierre Baitelli), peguete de Inaiá, vai reagir à notícia, mas a atriz garante que, se descobrisse que a pessoa por quem está apaixonada tem o HIV, sua reação seria de apoio. "Eu daria muito carinho se eu soubesse que o meu amor tem HIV", contou a moça, que se prepara para ser lembrada pelo papel. "O reconhecimento do público é lindo, é comunicação. A lembrança que eles vão guardar é a mensagem a ser refletida. Abrem-se os diálogos", diz a atriz.

Autor: Micheli Nunes micheli.nunes@diariosp.com.br


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki