Galã: esposa de Igor Rickli está preocupada com assédio

Extraído de: pop.com.br   Março 14, 2013

O bonitão tentou ser modesto, mas acabou confessando que gostaria do assédio

Apesar de ter acabado de estrear na telinha no papel de Alberto, em "Flor do Caribe", a nova rotina já está influenciando a vida pessoal de Igor Rickli. Nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes", o ator foi modesto e tentou fugir do assunto, mas acabou admitindo que gostaria de ser reconhecido também pela beleza. "No que eu penso realmente é na qualidade do meu trabalho. Nisso, eu estou me empenhando", começou.

"Estou fazendo de bom coração para que todo mundo fale: ‘O garoto é bom, trabalha bem’. É isso o que eu gostaria de ouvir", disse, fugindo da falsa modéstia logo em seguida: "Se vão gostar da aparência, bom todo mundo gosta de se sentir bem, de se sentir bonito. Mas eu estou esperando para ver na prática."

Alto, loiro e de olhos azuis, não é de surpreender que, ainda que viva o vilão da trama das 18h, o galã vire o novo alvo da mulherada. Casado com a cantora Aline Winkler, da banda Rouge, ele explica que a esposa não sente ciúmes do amado. "É tudo muito novo para ela. Estamos vivendo juntos esse momento. Ela está acostumada já, por causa do Rouge, mas o marido dela ser assediado... Ela está meio assim: ‘Ai, meu Deus, como é que vai ser isso’", revelou Rickli, acrescentando que, ainda que o assédio surja, isso não deve ser um problema. "A gente conversa muito, se ama muito, não tem mentira entre a gente, tudo a gente olha olho no olho", derreteu-se, apaixonado.

Autor: Vinculado ao pop.com.br


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki