Fran e Diego têm sua primeira noite de sexo no "BBB14"

Extraído de: televisao.uol.com.br.bbb14   Janeiro 30, 2014

A festa do Circo acabou mais cedo para Diego e Franciele. O casal Frango, como o par foi apelidado por Pedro Bial , resolveu ir namorar debaixo do edredom.

Enquanto trocavam carícias, o clima esquentou e os dois passaram a fazer movimentos sexuais na cama. Foi possível ouvir gemidos de ambos, durante quase dois minutos, com as luzes do quarto Sibéria acesas.

Ainda arfando depois do ato, o carioca admitiu que o clima esquentou para valer: "Agora não é mais Sibéria, aqui virou Saara. Não estou conseguindo respirar direito".

"Eu vou te matar, Diego!", disse a gaúcha.

No Twitter, Boninho comentou o romance. "Mordi a língua rsrrsrsr", escreveu o diretor do reality. Minutos antes Boninho havia cutucado o carioca: "Frango vai perder e o cara peganinguem!!! Só dorme!!! Rsrs".

Frango vai perder e o cara peganinguem!!! Só dorme!!! Rsrs

-J.B. Oliveira (@boninho) 30 janeiro 2014

 

Mordi a língua rsrrsrsr

-J.B. Oliveira (@boninho) 30 janeiro 2014

 

Durante a balada, Diego surpreendeu Fran ao revelar que chegou a se interessar por Letícia, a sister que já foi, inclusive, motivo de briga entre Marcelo e Junior. "Se eu tivesse insistido mais na Letícia e não tivesse chegado em tu, eu pegava ela", falou Diego. "O que? Tu vai pegar ela? Pega ela então", se irritou a sister.

"Ela tem um corpo lindo", avaliou Fran. "Ela tem um corpo lindo, mas linda não. Corpo não sustenta nada. Linda é você", afirmou Diego tentando consertar o que havia dito. "Eu já sabia sabia das suas opções", declarou a morena.

Em seguida, o casal Frango trocou beijos e continuou curtindo a festa na gaiola da festa. Durante o romance, que  Fran observou que o "o clima esquentou no BBB ". "A Sibéria vai derreter", concordou Diego.

Autor: Vinculado ao televisao.uol.com.br.bbb14


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki