Fotos de Karima Ruby nua a dançarina marroquina do caso Silvio Berlusconi

Extraído de: reproduzindo   Fevereiro 16, 2011

A marroquina "Ruby rouba corações", uma morena exuberante de cílios longos, está no centro de um escândalo que levará a julgamento em abril o premiê da Itália, Silvio Berlusconi, por ter usado seus serviços sexuais, quando ela era menor de idade.

A dançarina sexy participou, entre fevereiro e maio de 2010, de festas desenfreadas dadas por Il Cavaliere em suas residências privadas, onde a teria enchido de dinheiro e de presentes, quando tinha 17 anos.

Escutas telefônicas e depoimentos de testemunhas deram ao caso uma ampla cobertura na mídia sobre as atitudes libertinas presumíveis de Berlusconi e as pessoas ligadas a ele, com prostitutas e mulheres aspirantes à fama.

Ruby, que se chama verdadeiramente Karima El Mahroug, chegou com sua família a Letojanni, uma pequena cidade da Sicília, em 2003, onde viveu quatro anos com o pai, vendedor ambulante, e a mãe, do lar, e três irmãos mais jovens, tendo fugido de casa aos 14 anos.

Fechar [X]

IMPORTANTE:Todas as fotos exibidas no post são de propriedade de seus detentores e usadas apenas como material de divulgação, nenhuma foto é hospedada pelo site Reproduzindo. Todo conteúdo multimídia (fotos e vídeos) é apenas exibido pelo Reproduzindo como forma de divulgação, sendo responsabilidade do meio de comunicação original hospedar esse conteúdo. Caso tenha algum material que infrinja qualquer propriedade intelectual ou alguém se sinta lesado entre em contato no e-mail: reproduzindo@ig.com.br que o material será retirado no mesmo momento.

VEJA AS FOTOS DAS GATAS DO BBB 11 NUAS:


Autor: por: Editor


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki