Fique ligado no que vem por aí no resumo dos próximos capítulos de A Guerra dos Sexos Conheça o elenco da novela Guerra dos Sexo

Extraído de: cinema.portalpower.com.br   Outubro 02, 2012

Fique ligado no que vem por aí no resumo dos próximos capítulos de A Guerra dos Sexos Conheça o elenco da novela Guerra dos Sexo

Guerra dos Sexos é uma telenovela brasileira produzida e exibida no horário das 19 horas pela Rede Globo, entre 6 de junho de 1983 a 6 de janeiro de 1984 em 185 capítulos, substituindo Final Feliz e sendo substituida por Transas e Caretas. Escrita à quatro mãos por Sílvio de Abreu e Carlos Lombardi, a novela abordou, conforme o nome indicava, os conflitos entre homens e mulheres.

Dirigida por Jorge Fernando e Guel Arraes apresentou Fernanda Montenegro, Paulo Autran, Maria Zilda, Glória Menezes, Tarcísio Meira e Lucélia Santos nos papéis principais.

Foi reapresentada de 2 de janeiro de 1989 a 6 de junho de 1989 na Sessão Aventura com 112 capítulos.

A Rede Globo decidiu criar um remake da novela para 2012 e terá autoria novamente de Sílvio de Abreu e direção de Jorge Fernando.

No elenco confirmado já os atores Tony Ramos, Irene Ravache, Glória Pires , Edson Celulari , Reynaldo Gianecchini , Mariana Ximenes, Bianca Bin, Eriberto Leão, Drica Moraes, Thiago Rodrigues, Paulo Rocha, Guilhermina Guinle, Daniel Boaventura, Mayana Moura, Luana Piovani e outros.

Essa comédia rasgada tem como mote a disputa entre homens e mulheres. Cada grupo tentando provar ao outro sua superioridade. Tudo começa quando os primos Charlô e Otávio (que se tratam pelos apelidos jocosos de Cumbuca e Bimbo e tiveram um tumultuado namoro na adolescência) recebem comoherança de seu tio Enrico a cadeia de lojas Charlô's e a mansão onde moram.

Os atritos entre os primos, tanto em casa como no escritório, tornam essa convivência impossível. Charlô faz a Otávio uma proposta: um dos herdeiros deverá abrir mão de sua parte em nome do outro, numa arriscada aposta de cem dias, período que Charlô e sua equipe têm para elevar o lucro das Lojas Charlô's (gravada no Shopping Eldorado) em uma percentagem estipulada. Caso contrário ela perde tudo. Começa aí uma verdadeira guerra dos sexos. De um lado, Otávio e Felipe; do outro, Charlô, Roberta Leone e Vânia.

Felipe é filho adotivo de Charlô. Forma com Otávio uma dupla trapaceira e ardilosa, capaz de tudo para impedir o objetivo de Charlô, Roberta e Vânia. Elas, porém, não contam com a traição de Carolina, sobrinha de Roberta e filha do engraçado casal Nieta e Dino. Ela é, na verdade, uma forte aliada de Otávio. A jovem se envolve com Felipe, fazendo-o romper seu antigo romance com a bela Vânia, que tenta desmascarar Carolina a qualquer preço. Otávio e Felipe ainda contarão com a ajuda da ambiciosa Verusca, ex-secretária e amante de Vitório Leone, falecidomarido de Roberta.

Já Juliana, filha de Felipe, rompe o caso com o fotógrafo Fábio, por estar apaixonada pelo motorista Nando, disputando-o com a irmã Analu e depois com Roberta Leone, que, mesmo com a diferença deidade, luta para conquistá-lo e consegue.

Capítulos dos dias 01 a 13 de Outubro

Segunda-feira, 1º de outubro 2012 (01/10/2012)

A rede globo divulgou que no primeiro capítulo da novela Guerra dos Sexos, Manoela e Fábio se solidarizam com o sofrimento de Carolina.

Charlô e Otávio acompanham a leitura do testamento dos tios e iniciam uma grande discussão. Todos os convidados elogiam o desfile da Positano Sport Club organizado por Roberta. Analu tenta falar com Kiko sobre o casamento, mas ele não dá atenção.

Vitório discute com Otávio. Felipe e Roberta se enfrentam depois de quase sofrer um acidente de carro. Vânia surpreende Felipe com um beijo. Roberta encontra Nenê na casa de sua irmã.

Nieta foge da polícia na feira da Vila da Mooca. Roberta chama sua família para o casamento de Kiko. Fábio se cansa das crises de ciúmes de Manoela. Carolina afirma que vai ao casamento de Kiko.

Vitório sente-se mal e tenta disfarçar para Roberta. Carolina se esconde no porta-malas do carro de Otávio. Ulisses relembra a luta que perdeu. Analu desiste de se casar e foge. Roberta culpa Felipe. Charlô decide pilotar seu avião.

Felipe e Roberta anunciam que não haverá mais casamento. Charlô percebe algo de errado no avião, que inicia uma queda. Carolina cai em cima de Fábio. Vitório passa mal e cai nos braços de Roberta.

Terça-feira, 02 de outubro 2012 (02/10/2012)

A rede globo divulgou que no segundo capítulo da novela Guerra dos Sexos,Manoela e Fábio se solidarizam com o sofrimento de Carolina. O médico confirma a morte de Vitório e Roberta fica arrasada. Juliana não consegue descobrir por que Otávio discutiu com Vitório na loja. Carolina é gentil com Manoela, que fica encantada com a menina. Roberta e Kiko choram por causa de Vitório.

Nieta reclama da irmã e elogia Nenê para Dinorah. Lucilene sonha com Ulisses. Carolina consegue convencer Fábio a lhe dar uma carona. Analu ameaça denunciar Nando por sequestro se ele voltar para a mansão de Otávio.

Ismael avisa que Nando fugiu com Analu. Roberta acusa Otávio pela morte de Vitório. Veruska pega uma pasta no cofre pessoal de Vitório. Carolina mente para explicar a Lucilene sua ida ao casamento de Kiko.

Analu esconde de Nando a chave do carro. Felipe procura um investigador e acusa Nando de ter sequestrado sua filha. Roberta segue para o velório do marido. Veruska entrega a Otávio a pasta que retirou do cofre de Vitório.

Quarta-feira, 03 de outubro 2012 (03/10/2012)

A rede globo divulgou que no capítulo da novela Guerra dos Sexos, Otávio fica furioso ao constatar que Veruska lhe entregou uma pasta com documentos incompletos.

Felipe tenta descobrir o endereço de Ulisses. Nando persegue Analu na praia. Manoela discute com Fábio no velório. Carolina conta para Nieta do falecimento de Vitório. Dinorah descobre que a Positano Sport Club sofreu um grande desfalque.

Nenê acredita que será o novo presidente da Positano. Fábio ironiza o fato de Manoela ter gostado de Carolina. Vânia convence Felipe a não acompanhar a polícia até a casa de Ulisses. Analu entra em um dos barcos de Felipe e Nando vai atrás dela. Ulisses é preso como cúmplice de Nando.

Carolina simula um desmaio e Fábio a repreende ao perceber a farsa. Otávio reclama da ausência de Felipe no enterro de Vitório. Vânia avisa a Felipe que Analu foi vista no porto do Guarujá.

Juliana recebe um telefonema de seu namorado secreto. Ulisses se assusta com a acusação de sequestro contra ele. Felipe encontra Analu e Nando em sua lancha, momentos antes da mesma explodir no mar.

Quinta-feira, 04 de outubro 2012 (04/10/2012)

A rede globo divulgou que no capítulo da novela Guerra dos Sexos, Felipe vê Nando e Analu nadando até uma praia, mas não consegue convencer o piloto do helicóptero a ir atrás dos dois.

Carolina se oferece para ir falar com Fábio sobre a prisão de Ulisses. Juliana recebe outro telefonema de seu namorado secreto e tenta disfarçar o sofrimento para Vânia. Nando culpa Analu por estarem presos em uma ilha.

Dinorah conta para Nieta sobre o desfalque na fábrica de Roberta. Nenê afirma que ocupará a presidência da Positano Sport Club. Roberta e Kiko jogam as cinzas de Vitório ao vento.

Nieta torce para que Lucilene fique com Ulisses. Fábio despreza Carolina, que promete vingança. Otávio convence Felipe a não ir atrás de Analu na ilha e manda Ulisses ser libertado. Dinorah avisa a Roberta do desfalque na fábrica.

Sexta-feira, 05 de outubro 2012 (05/10/2012)

A rede globo divulgou que no capítulo da novela Guerra dos Sexos, Dinorah ameaça chamar a polícia, caso Nenê não deixe a fábrica.

Carolina mente para que Ulisses fique com raiva de Fábio. Fábio e Felipe vão a uma casa de massagem. Juliana reclama de Otávio ter convencido Felipe a não ir atrás de sua irmã. Nando fica penalizado com Analu e decide dividir sua comida e água com ela.

Fábio chega para o encontro com Juliana. Manoela fica enciumada de ver o marido com modelos no clube e fotografa-o trabalhando. Juliana e Fábio discutem sobre o trabalho que fizeram no clube.

Otávio afirma que dará um golpe em Charlô. Roberta e Kiko chegam de viagem. Juliana chega à casa de Felipe e Vânia se esconde. Roberta decide assumir a presidência da Positano e Veruska se desespera.

Sábado, 06 de outubro 2012 (06/10/2012)

A rede globo divulgou que no capítulo da novela Guerra dos Sexos, Veruska tenta persuadir Roberta a desistir de assumir a fábrica.

Juliana convence Felipe a procurar Analu. Juliana se encontra com seu namorado secreto na porta do prédio do pai. Nando e Analu se beijam. Nieta reclama por Dinorah ter expulsado Nenê da fábrica de Roberta.

O porteiro avisa a Otávio que Vânia está presa na sacada do apartamento de Felipe. Roberta é mal recebida pela diretoria da fábrica. Carolina manipula Ulisses. Felipe avisa a Roberta que Vitório vendeu sua parte na Positano para Otávio, que exige que ela deixe a presidência da fábrica.

Juliana comunica a Charlô os acontecimentos na loja e ela decide antecipar sua volta. Felipe usa uma lancha para resgatar Analu e Nando. Charlô desce de paraquedas no campo de golfe e enfrenta Otávio.

Segunda-feira, 08 de outubro 2012 (08/10/2012)
A rede globo divulgou que no capítulo da novela Guerra dos Sexos, Charlô discute com Otávio por causa de Olívia. Roberta suspende o fornecimento de roupas para a loja de Charlô. Felipe avista o mastro que Nando colocou na  com parte do  de noiva. Analú diz ao pai que foi sequestrada por Nando. Vânia tenta se aproximar de Juliana. Frô reclama dos ciúmes de Ulisses.

Fábio pede para Lucilene contar o que sabe sobre Carolina. Carolina se lembra de quando namorou Zenon. Veruska tenta convencer Roberta a desistir da suspensão do fornecimento para a loja. Charlô fala para Juliana e Vânia que elas precisam apoiar Roberta. Otávio ajuda Nando a fugir de Felipe. Manoela ameaça ir embora com Ciça, depois que se separar de Fábio. Roberta fala para Nieta que Carolina foi ao de Kiko.

Terça-feira, 09 de outubro 2012 (09/10/2012)

A rede globo divulgou que no capítulo da novela Guerra dos Sexos, Carolina é dissimulada ao explicar para Nieta por que mentiu para ir ao casamento de Kiko. Manoela afirma a Fábio que encontrará provas de sua traição. Roberta fica impressionada com a forma física de Nando. Charlô explica para Juliana por que não se casou com Otávio. Kiko tem uma crise por causa de Analú.

Frô afirma que Carolina se afastará de Ulisses se Zenon voltar de viagem. Felipe diz a Fábio que colocará Nando na cadeia. Manoela pede para Juliana convencer Charlô a não chamar Fábio para trabalhar. Ciça fala para o pai que tem medo de ficar longe dele. Roberta se assusta com a manifestação de funcionários pedindo seu afastamento da presidência.

Quarta-feira, 10 de outubro 2012 (10/10/2012)

A rede globo divulgou que no capítulo da novela Guerra dos Sexos, Roberta manda Veruska providenciar uma reunião com os funcionários da Positano. Roberta vê Agenor agitando os funcionários da fábrica. Olívia se preocupa quando Charlô e Otávio decidem tomar café da manhã juntos. Carolina consegue convencer Manoela a ajudá-la. Felipe e Vânia se encontram no  dele.

Charlô discute com Otávio por causa de Roberta e Olívia fica apreensiva. Fábio se irrita ao ver Carolina em sua . Vânia convence Felipe a não colocar Nando na cadeia. Nando pede ajuda para Lucilene. Roberta observa Veruska conversando com Agenor e decide falar com ele em sua sala. Charlô e Otávio se desentendem.

Quinta-feira, 11 de outubro 2012 (11/10/2012)

A rede globo divulgou que no capítulo da novela Guerra dos Sexos, Otávio e Charlô brigam e Olívia se irrita. Veruska fica aflita quando Roberta pede para conversar com Agenor sozinha. Dino avisa à cunhada que a fábrica não terá como pagar os funcionários. Nando pede para Lucilene levar um recado para Otávio. Juliana e Analú encontram Fábio e Ciça na lanchonete.

Vânia se compromete a falar com Nando, antes que Felipe faça algo contra ele. Frô tenta fazer uma sopa para vender no trabalho. Roberta vai à Charlo’s para investigar as vendas da loja. Lucilene entrega o bilhete de Nando para Otávio. Roberta desmaia em cima de Felipe. Carolina ouve Nenê pedir para Nieta guardar alguns pacotes para ele. Analú fica assustada por ter que falar com Charlô. Otávio chega a uma favela e é seguido por marginais. Roberta descobre que seu cofre está vazio.

Sexta-feira, 12 de outubro 2012 (12/10/2012)

A rede globo divulgou que no capítulo da novela Guerra dos Sexos, Veruska tenta convencer Roberta a desistir da presidência da Positano. Otávio anda assustado pela favela até ser interceptado por Nando. Charlô se impressiona com o jeito como Analú fala de Nando. Felipe estranha que Juliana e Fábio conversem sem brigar. Charlô tem uma ideia para convencer Otávio a desbloquear as compras para a loja. Roberta encontra uma solução para pagar seus funcionários.

Carolina questiona Nieta sobre Nenê. Ulisses acredita que Carolina esqueceu Zenon. Roberta fala para Veruska que venderá suas  para pagar os funcionários. Otávio fica furioso ao chegar à loja e ver o que Charlô aprontou.

Sábado, 13 de outubro 2012 (13/10/2012)

A rede globo divulgou que no capítulo da novela Guerra dos Sexos, Charlô comemora a vitória sobre Otávio. Veruska não consegue convencer Roberta a desistir de vender suas joias. Nieta e Dino suspeitam de que Vitório seja o responsável pelo desaparecimento do dinheiro da Positano. Otávio tenta acabar com a liquidação na loja. Ulisses é gentil com Vânia. Charlô convence Analú a contar toda a verdade para o pai. Otávio se perde no  de casa. Roberta pede desculpas a Dino.

Semíramis avisa a Ulisses que Nando está apanhando e ele busca ajuda dos lutadores da academia. Otávio chega à mansão furioso procurando por Charlô. A polícia intercepta todos os envolvidos na confusão armada por Felipe. Analú foge com Nando.

_____________________________________________________

AtorPersonagem
Irene RavacheCharlotte de Alcântara Pereira Barreto (Charlô II/Cumbuqueta)
Tony RamosOtávio de Alcântara Rodrigues e Silva (Otávio II/Bimbinho)
Glória Pires Roberta Leone
Edson Celulari Felipe de Alcântara Pereira Barreto
Mariana XimenesJuliana de Alcântara Pereira Barreto
Reynaldo Gianecchini Nando Cardoso
Luana Piovani Vânia Trabucco de Morais
Drica MoraesNieta Carneiro
Eriberto LeãoUlisses da Silva
Bianca BinCarolina Carneiro
Thiago RodriguesZenon da Silva
Paulo RochaFábio Marino
Guilhermina GuinleManuela Marino
Mayana MouraVeruska Brandão
Daniel BoaventuraNenê Stalone
Fernando EirasDino Carneiro
Marilu BuenoOlívia
Raquel BertamiAnalu de Alcântara Pereira Barreto
Johnny MassaroKico Leone
Mariana ArmelliniAfrodite da Silva
Débora OlivieriSemíramis da Silva
Antônia MoraisLeda
Jesus LuzRonaldo
Thalita LippiLucilene
Marcelo BarrosMontanha Duncrezio
Carolina RebelloDalete
Jesuela MoroCissa
Kaká SantanaIsmael
Thaís PortinhoDivina
Hilda RebelloPepa
Carlos Alberto RiccelliVitório Leone

Os resumos de todas as novelas , de todas as emissoras, são publicados tão logo são disponibilizados pelas respectivas emissoras. Portanto, a publicação depende da regularidade e compromisso das emissoras para com o público

Guerra dos Sexos | 19:00 | Rede Globo

Autor: Vinculado ao cinema.portalpower.com.br


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki