Fernanda Lima usou vestido do sorteio da Copa só para o marido

Extraído de: pop.com.br   Janeiro 02, 2014

Fernanda e Rodrigo estavam estonteantes no evento

Fernanda Lima conquistou corações do mundo todo com o vestido decotado que usou no sorteio dos grupos da Copa do Mundo, apresentado por ela, em dezembro, em Salvador. Mas uma pessoa, em especial, não cansa de se apaixonar pela modelo todos os dias, com ou sem o vestido: seu maridão, Rodrigo Hilbert. E o gato quis aproveitar para ter o seu momento a sós com a esposa no look dourado .

"Chegamos em casa depois do sorteio, começamos a ler as repercussões e tudo me pareceu bem divertido. Depois ele me pediu para colocar aquele vestido de novo, para que ele pudesse me admirar como todo mundo tinha feito", contou ela ao jornal argentino "La Nación". E a gaúcha fez questão de elogiar o bofe que, em sua opinião, "estava demais".

O modelito, no entanto, não foi unanimidade. A TV estatal do Irã cortou partes do evento para tentar esconder o look, considerado "ousado". A apresentadora comentou o ocorrido, que considerou um choque cultural. "No ocidente isso é muito normal. Saber que muitas pessoas deixaram de ver o sorteio por minha culpa me deixa triste", lamentou.

Nas redes sociais, iranianos que não viram nada de mau na roupa da brasileira pediram desculpas a ela pela malcriação de alguns de seus compatriotas que usaram a internet para tentar ofendê-la.

Autor: Vinculado ao pop.com.br


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki