A Fazenda 6 -Scheila Carvalho diz que não perdoa atitude dos peões invadirem a sede na madrugada

Extraído de: noticiasbr.televisao   Julho 25, 2013

Em A Fazenda 6, depois do ocorrido, em que a equipe Avestruz invadiu a sede pela madrugada, correndo risco de levar sérias punições os peões ainda se encontravam em silêncio perto das 8h30, mas deixaram bem claro que não gostaram da atitude da outra equipe. Em uma conversa com a Denise Rocha, Scheila Carvalho afirma em tom de indignação que o que aconteceu pela madrugada foi imperdoável, disse também que o fazendeiro Yudi estava fora de si por ter bebido demais. Denise concordou plenamente com tudo que a morena disse.

Após isso quando Denise conversava com Marcos Oliver, ela disse que achava que essa atitude dos colegas tinha sido uma estratégia de jogo para formar tudo que eles queriam, no caso a roça. Entretanto Oliver discorda da sua opinião afirmando que depois do que havia ocorrido, para ele, os três estão na roça e disse que a única que votaria neles é a Bárbara Evans.

Ele ainda diz que a panelinha deles está começando a desmontar e que dessa vez nenhuma estratégia que eles façam irá funcionar. Tudo começou quando Mateus Verdelho, Yudi Tamashiro e Beto Malfacini combinaram que iriam entra na piscina após a festa Egito, mesmo sabendo que estariam quebrando as regras. Quando eles invadiram a sede, conseguiram tirar o sono de todos que estavam lá, e causaram uma discussão e revolta entre Ivo Meirelles, Paulo Nunes e Marcos Oliver que torciam por uma punição.

As esquipes Coelho e Ovelha estavam discutindo sobre o assunto, enquanto Yudi, Beto e Matues continuavam fazendo farra do lado de fora da sede. Irritado, Marcos Oliver bateu forte na porta que se encontrava trancada e pediu para que eles parassem pois isso que eles estavam fazendo já era sacanagem.

Autor: Vinculado ao noticiasbr.televisao


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki