Ex-mulher de Fábio Porchat pena para acostumar-se à solteirice

Extraído de: pop.com.br   Setembro 20, 2013

Casal faria três anos de casados em outubro

O humorista Fábio Porchat fez de tudo para que o seu divórcio de Patrícia Vazques se desse da maneira mais séria e educada possível. Mas uma separação é sempre uma separação, e a atriz não está no melhor dos mundos, segundo informações do blog "Que Bafo", do jornalista Giovani Lettiere, do Y!OMG!.

Vazques acaba de chegar ao Brasil, após uma temporada de três meses de estudos, em Nova York. Segundo Giovani, ela pretendeia revertar a crise em seu casamento, mas não teve jeito, e o casal acabou colocando um ponto final em definitivo, de maneira amigável, na relação. O matrimônio iria completar três anos no próximo mês.

Na última quarta-feira, dia 18, Patrícia deixou a tristeza em casa e foi badalar com as amigas, na festa da revista "Rolling Stone". Por ironia do destino, ela está prestes a estrear no teatro com "Pra Sempre Nunca Mais", uma comédia romântica que conta a história de um casal, de de seu primeiro encontro na adolescência até entrarem na casa dos 30 anos. Fábio já estaria saindo com outra pessoa, segundo o blog, e tem até quem ache que ele aproveitou o desquite para sair do armário e pegar um moreno gato.

O casal celebrou o matrimônio em 2010, em uma cerimônia recheada de humor. O astro do "Porta dos Fundos" respondeu "sim", aos berros, com a mão tapando os ouvidos, ao ser perguntado se aceitaria Patrícia em casamento; ela não deixou por menos e fingiu que queria ser correndo e fugir do casório.

Autor: Vinculado ao pop.com.br


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki