Elenco de "Rebelde" se reúne para assistir ao primeiro capítulo

Extraído de: natelinha   Março 22, 2011

Na noite da última segunda-feira (21), elenco e diretores da novela "Rebelde" se reuniram em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio, para assistirem ao primeiro capítulo da trama.

Antes de começar a novela, o ator Arthur Aguiar, que interpreta o personagem Diego, estava bastante feliz, pois tinha chegado o grande dia da estreia. Já Chay Suede não escondia de ninguém o nervosismo e disse que estava tremendo da cabeça aos pés.

Durante a exibição do primeiro capítulo, era visível a satisfação de ver o trabalho no rosto dos seis protagonistas e em todos do elenco.

Após o término, os presentes na confraternização aplaudiram e comentavam sobre a qualidade apresentada pela Record na versão brasileira de "Rebelde".

A atriz Mel Franckowiak comentou que ver o primeiro capítulo foi a realização de um sonho que ela vem batalhando junto ao elenco durante muitos meses.

Audiência

A estreia de "Rebelde" garantiu o segundo lugar à Record, com 9 pontos de média. No mesmo período, a Globo atingiu 28 pontos, a Band 6,5 e o SBT 5,5, segundo dados prévios do Ibope na Grande SP.

A audiência da estreia de "Rebelde" é menor do que o primeiro capítulo de "Bela, a Feia", outro projeto da Record em parceria com a rede mexicana Televisa. No dia 4 de agosto de 2009, a trama adaptada por Gisele Joras havia registrado 10 pontos, porém exibida mais tarde, às 20h30.

Por outro lado, "Rebelde" apresentou crescimento no Ibope em comparação à semana passada. Na última segunda (14), o telejornal "SP Record" registrou 7 pontos de média.

Autor: da Redação


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki