Dupla reforma carros antigos em nova atração do Discovery

Extraído de: noticias.bol.uol   Março 13, 2013

DE SÃO PAULO

O empresário Richard Rawlings e o mecânico Aaron Kaufmann têm uma coisa em comum: uma paixão por carros antigos --que eles transformam em negócio.

A dupla corre atrás de carros velhos e enferrujados, abandonados em garagens e galpões americanos, e tenta comprá-los para submetê-los a uma reforma radical.

Divulgação
A dupla Aaron Kaufmann (à esq.) e Richard Rawlings, do programa "Dupla do Barulho"

O trabalho é dividido: Richard, proprietário da oficina Gas Monkey, é responsável por negociar o valor do automóvel antigo com os donos. Ele mesmo, ao terminar o ensino médio, já era proprietário de três carros clássicos --chegando a ser baleado em um assalto por se recusar a dar o veículo.

Aaron, por sua vez, é quem faz o restauro das máquinas. Autodidata, conseguiu uma vaga na oficina de Richard graças a suas habilidades em desenhar carros.

O programa "Dupla do Barulho", que estreia no Discovery, além de acompanhar a jornada da dupla entre as negociações e o restauro, conta um pouco a história dos carros antigos, com imagens do tempo em que eles circulavam pelas ruas e informações técnicas.

NA TVDupla do Barulho
Estreia do programa
QUANDO sexta, às 23h10, no Discovery
CLASSIFICAÇÃO não informada

Autor: Vinculado ao noticias.bol.uol


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki