Crime choca Sarilhos Grandes: filho mata pais e suicida-se

Extraído de: tvi24.iol.pt.sociedade   Julho 02, 2013

Homem encontrado morto em linha de comboio levou a descoberta de mais dois corpos numa casa

Uma família foi encontrada morta em Sarilhos Grandes, Montijo. Os corpos dos pais estavam em casa e o corpo do filho, de 35 anos, na linha do comboio, junto à estação de Pinhal Novo. A Polícia Judiciária está a investigar a relação entre as mortes, mas suspeita que o filho se terá suicidado.

«Cerca da uma e meia da manhã, um corpo foi encontrado na linha do comboio pelo motorista da Refer. Na sequência disso fomos solicitados pelo posto para contactar a família mais próxima», conta Mafalda Martins, capitão da GNR do Montijo.

A Guarda tentou contatar com os pais ainda de madrugada, mas sem sucesso. De casa nenhuma resposta e os vizinhos estranharam o silêncio. «O facto de não atenderem levou-nos à curiosidade de irmos espreitar a meio da tarde, levantando um pouco os estores da casa de uma das salas que dá para a rua. Verificámos que a mobília estava toda ao contrário», explicou o vizinho Manuel Rebelo.

Perante o cenário, os vizinhos chamaram mais uma vez a GNR, acrescenta o mesmo testemunho: «A GNR foi averiguar e os corpos estavam deitados no corredor».

Entre os vizinhos há quem fale de um problema de toxicodependência do filho e do um possível homicídio, seguido de suicídio.

Autor: tvi24


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki