Cantor Victor se separa da esposa depois de ficar casado por seis meses

Extraído de: famososartistas   Agosto 30, 2013

Nesta sexta-feira o cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Léo anunciou oficialmente o fim de seu casamento com Claudia Swarovski. O casamento durou por apenas seis meses. Eles se uniram em matrimônio em fevereiro.

Victor e Claudia se separam

A cerimônia aconteceu em Uberlândia, localizada no Triângulo Mineiro, onde apenas amigos e pessoas da família foram convidados. Os padrinhos do casal foram o apresentador Fausto Silva e a sua esposa, Luciana Cardoso. A festa foi no Center Convention, que fica dentro de um shopping da cidade.

A assessoria de Victor informou que o casamento acabou sem uma grave crise e sem brigas ou discussões. Através de seu Instagran Victor confirmou a palavra de sua assessoria dizendo que ele não estava mais casado com Claudia, mas permanecem sendo bom amigos, através de um texto amigável e uma foto que mostra a harmonia dos dois, mesmo separados.

Segundo Victor o anuncio oficial e os esclarecimentos servem pata evitar boatos sobre coisas que nunca aconteceram. A separação aconteceu a pouco tempo e com conversa da mesma foram que a união dos dois aconteceu, a separação é feita com muito respeito para evitar dor maior.

Os dois perceberam que são incompatíveis juntos, assim decidiram se afastar por o tempo que acharem necessário. Segundo ele, o fato de um relacionamento não durar para sempre, não significa que não valeu a pena. A amizade será sempre um laço entre eles, independe do caminho que suas vidas venham a seguir no futuro, pois sempre vão zelas pela paz e pelo respeito e calma na convivência.

Autor: Vinculado ao famososartistas


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki