Beyoncé assume cabelo curto após ventilador

Extraído de: ospaparazzi   Agosto 08, 2013

Sabia que Beyoncé prendeu o cabelo no ventilador e acabou sendo obrigada a cortá-lo?

A cantora assumiu o corte de cabelo curto e exibiu fotos das madeixas através das redes sociais nesta quinta-feira, 8. Via Instagram, a estrela da música falou sobre o episódio em que prendeu o cabelo em um ventilador. O ventilador fazia parte da decoração da turnê de shows de Beyoncé . Com o incidente, a beldade precisou ficar de cabelo curtinho. "'Senti que meu cabelo estava sendo puxando pelo ventilador. Eu fui agarrada", explicou a cantora.

Beyoncé também explicou que seus cabelos perdidos faziam parte de seu megahair. Eram madeixas importadas da Malásia. Beyoncé Giselle Knowles está com 31 anos de idade. A estrela é casada com o rapper Jay-Z. Ela citou a amiga Rihanna para assumir o cabelo curto, loiro e fashion. Através das redes sociais, fãs comentam o novo visual da moça.

"Agora é moda cabelo curto. Ana Maria Braga cabelo curto, Angélica, Beyoncé , Rihanna, enfim, a mulherada está radicalizando mesmo. Eu acho que fica muito cabelo de Joãozinho, sabe? Parece menino. Mas se é moda, né? Vou falar o quê?", comentou a internauta Flaviane Motta, via Facebook. "Amei o cabelo da Beyoncé . Combina muito com esse estilo ousado e moderno que ela transmite com sua música", escreveu Fátima B.

A turnê de shows de Beyoncé vai passar pelo Brasil, com ingressos à venda. A morena tem presença garantida na programação de shows do Rock in Rio 2013, no . A turnê de shows da cantora vai passar por Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e São Paulo.

... ver notícia completa em: ospaparazzi

Autor: Vinculado ao ospaparazzi


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki