BBB 14: Depois de "pagar pintinho", Diego diz que gostaria de continuar tomando banho nu

Extraído de: correio24horas.com.br.entret   Janeiro 16, 2014

Atitude rendeu cinco votos e colocou o brother no paredão

O brother Diego confessou em conversa nesta quinta-feira (16) que gostaria de continuar tomando banho sem roupa, mas resolveu mudar o hábito por conta da má reação dos colegas de confinamento. O banho nu rendeu votos para Diego, que está no primeiro paredão do programa e disputa permanência com João e Valter na noite de hoje.

"Tive que mudar porque queria continuar tomando banho assim", diz o carioca para a colega Bella. Bella não concorda com a atitude dele. "Não muda não, senão vai ser a corda do pescoço".

O publicitário recebeu cinco votos neste paredão - de Aline, Alisson, Roni, Angela e João. Depois, já emparedado, pediu desculpas pelo gesto de tomar banho nu no confessionário, ao defender sua permanência. "Eu posso ter errado por tomar banho pelado, mas eu pedi desculpa. É meu jeito impulsivo de ser", disse o rapaz.

Também hoje, Angela disse a Amanda que a atitude de Diego a incomodou. "Não fiquei constrangida, mas acho desnecessário. Todo mundo tá aí. Você acha que eu também não queria tirar o biquíni?", questiona. "Pagou pintinho" brinca Amanda.

O publicitário antes parecia arrependido por ser visto nu. "Quando alguém apontou para mim eu tirei o sabão e coloquei a segunda de novo. Se as mulheres ficaram constrangidas, eu fiquei mais ainda quando a galera toda apareceu".

Aline foi uma das mulheres que viu o publicitário nu. Ela disse para Clara e Amanda que o moreno é "bem dotado", mas questionou o ato de tomar banho sem roupa. "Eu dei aquela olhada e vi que era grande", contou. Ela acha que justamente por ser bom dotado ele quis tomar banho sem roupa, e que o rapaz não agiu por acaso.

As cenas de nudez de Diego foram eximidas com um pintinho desenhado no lugar do órgão genital.

 

Autor: Vinculado ao correio24horas.com.br.entret


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki