Bárbara Evans volta a declarar que está grávida de Mateus Verdelho

Extraído de: midianews.com.br   Agosto 13, 2013

A justificativa de Bárbara foi que ela estava exausta e explicou o motivo de tanta canseira

Bárbara Evans voltou a falar em gravidez no início da madrugada desta terça-feira (13). Enquanto estava no quarto, a modelo recusou o convite dos peões para ir ao ofurô. A justificativa de Bárbara foi que ela estava exausta e explicou o motivo de tanta canseira.

"Gravidez dá sono mesmo".

Paulo Nunes, Beto Malfacini, Mulher Filé, Marcos Oliver e Yudi Tamashiro ignoraram o comentário da peoa e desceram para o ofurô, onde ficaram por cerca de uma hora relaxando na água quente.

Loucos por um filho
Na última sexta-feira (9), Mateus Verdelho insinuou que a namorada estava grávida após Bárbara reclamar de dores no estômago. O comentário repercurtiu fora de "A Fazenda " com comentários de Monique Evans, mãe da modelo, em sua conta do twitter.

"Gente, eles estão pirando em ter um filho!! Os dois são duas crianças lindas apaixonadas, e que torcem para ela estar grávida", declarou.

Ainda nos comentários que aparecem em uma foto de Bárbara na festa "No País das Maravilhas", Monique esclareceu que a história pode ser apenas fruto da imaginação do casal e da torcida.

"Mas acho que é tudo da cabeça deles e da torcida!! Quando eles saírem, vão se chocar com essa realidade podre, e vão ter que se adaptar a esse mundinho hipócrita e medíocre! Aqui fora muitas vezes o AMOR não aguenta a pressão, e por isso vemos tantas pessoas doentes da alma! Deixem eles viver esse amor enquanto puderem, longe dessa sujeira!!", comentou.

O casal

Bárbara e Mateus iniciaram o relacionamento na casa depois que Paulo Nunes revelou que Leonardo Conrado, ex-namorado da modelo, havia mandado mensagens para uma amiga dele, dois dias antes de ela entrar no programa. O primeiro beijo entre os dois aconteceu durante a festa Idade da Pedra.

Duas semanas depois, após beberem muito em outra festa, o casal protagonizou cenas quentes com movimentos suspeitos debaixo do edredom. Na ocasião, Monique Evans, mãe da modelo, chegou a comemorar no Twitter e torceu pela vinda de um neto.

No dia seguinte à troca de carícias, Mateus oficializou o romance e declarou que os dois estavam namorando.

Já Bárbara afirmou que não se incomodava mais em esconder certas atitudes das câmeras: "Tem coisa que não dá pra evitar não", disse, em conversa com Gominho.

Durante o confinamento, Mateus chegou a comentar diversas vezes sobre o seu desejo de ter filhos.

Autor: DO UOL


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki