'Amor à Vida': Valdirene faz de tudo para entrar no BBB Redação SRZD

Extraído de: sidneyrezende   Novembro 10, 2013

A periguete Valdirene já definiu seu próximo objetivo: entrar no Big Brother Brasil. Mas a mãe da Palhacinha não pretende só entrar no reality, ela quer vencer, ficar milionária e, finalmente, viver ao lado de Carlito. "Se eu ganhar os BBB, vai ser eu, o Palhaço e a Palhacinha. Só nóis", confirma a jovem encrenqueira.

E ela não vai medir esforços para isso, a começar pelo seu vídeo de inscrição. "Olá. Meu nome é Valdirene e eu sou... Eu sou a Valdirene. Eu tive as sorte de nascer com esses olho, esses cabelo... Os peito e os traseiro é tudo natural, sem os silicone... Eu sou assim porque Deus me fez assim... E eu sou dos tipo difícil, dificílima, é por isso que eu quero ser uma Brother e...", começa a se apresentar a periguete, sendo logo interrompida pelo produtor, insatisfeito.

Jefferson (Celson Bernini) informa que pode conseguir o endereço de Max, vencedor do BBB 9. A doida corre para encontrá-lo, dribla o porteiro do prédio e invade o apartamento de Max. O ex-participante se assusta: "Oi? Você, quem é?". E Valdirene logo se apresenta: "Eu sou a Val Delícia, futura vencedora do BBB 14, muito prazer. Aliás, prazer é o que não vai faltar, porque eu vim aqui bater uns papo com você, de Brother pra Brother, e tô disposta a tudo, tudo que você quiser se me der as dica de como passar nas entrevista pra entrar nos Big Brother Brasil".

"Você é louca? Só pode ser", diz Max. "Sou louca mesmo, sou mais louca que aquela Brother que tocou os panelaço pra acordar todo mundo nas casa, você lembra?", questiona Valdirene. Ele insiste: "Desculpa, moça, mas eu vou ter que te pedir pra sair". E a periguete força a barra: "Ah, você já quer me botar pra fora da casa, é? Eu mal tô dentro e você já quer me eliminar? Nada disso, espertinho! Vamos ter que esperar as votação do público. O Brasil me ama, quer me ver na casa até os final".

 



Autor: Vinculado ao sidneyrezende


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki