Amor à Vida: Caio Castro conta que faz cenas de nudez sem tapa sexo Caio Castro revela que fez cenas de nudez em Amor à Vida sem tapa sexo e conta qual é o seu apelido

Extraído de: caras   Novembro 11, 2013

Caio Castro revela que fez cenas de nudez em Amor à Vida sem tapa sexo e conta qual é o seu apelido

Quem viu Caio Castro fazendo cenas de nudez em Amor à Vida, certamente imaginou que o ator estava usando um tapa sexo. Em entrevista ao programa TV Xuxa, no entanto, Caio contou que gravou sem o acessório - e portanto, completamente nu - as cenas em que aparece apenas com um buquê na frente do corpo.

"Me deram a opção de fazer com o tapa sexo ou sem roupa. Daí eu pensei e fui sem nada mesmo. As meninas da maquiagem e cabelo ficavam falando e tal, na hora tinha uma galera olhando", comentou, brincando, acrescentando que não ficou incomodado com a plateia animada.

Durante o bate-papo, Caio revelou ainda seu apelido."Quando fiz uma novela das 8h, eu fiquei mais conhecido e tal. Daí, fui para uma festa com meus amigos e vinha uma menina pedir para tirar foto, depois veio outra, depois outra, e meu amigo falou que eu estava mais famoso que o Mickey na Disney. Aí meu apelido virou Mickey, pegou", divertiu-se.

Autor: Vinculado ao caras


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki