Amor à Vida: Bruno descobre que Paulinha tem se encontrado com Ninho Bruno fica transtornado ao saber que Paloma e Paulinha já se encontraram com Ninho e pede para a filha dizer que ele está em primeiro lugar em sua vida

Extraído de: caras   Outubro 13, 2013

Bruno fica transtornado ao saber que Paloma e Paulinha já se encontraram com Ninho e pede para a filha dizer que ele está em primeiro lugar em sua vida

Bruno (Malvino Salvador ) não conseguirá segurar as lágrimas quando descobrir que Paulinha (Klara Castanho) está se encontrando com Ninho (Juliano Cazarré) às escondidas na novela Amor à Vida, da Globo. Paloma será a responsável por contar a verdade depois de ter conversado com o pai biológico da menina. Bruno fica transtornado com a notícia e Paulinha tenta acalmar o pai de criação.

Nas cenas, Paloma (Paolla Oliveira) volta de seu encontro com Ninho e resolve contar sobre a aproximação dele com Paulinha para Bruno. O corretor fica nervoso ao saber que a mulher e a filha já se encontraram com o pintor sem ele saber. Marido e mulher começam a brigar, até que Paulinha ouve a discussão e vai para a sala dar o seu lado da história.

A menina logo começa a falar de sua vontade de ficar mais próxima do pai biológico. "Pai, eu gosto do Ninho. Ele me chama de baixinha. Eu gosto quando ele me chama de baixinha. E sabe... Eu sei que você sabe. Ele também é meu pai", afirma.

Bruno fica sem reação e começa a dizer que foi ele quem cuidou de Paulinha desde que ela era um bebê, foi quem trocou fraldas e ficou ao lado dela quando estava doente. O corretor acaba chorando muito.

"Diz para mim que eu estou em primeiro lugar. Em primeiro lugar no seu coração", pede ele para a filha, que conforta o pai: "Eu não quis dizer que não sou sua filha. Eu te amo, pai!", declara.

As imagens irão ao ar no capítulo de segunda-feira, 14.

Autor: Vinculado ao caras


 
 
Deixe seu comentário



Siga o Fofoki